Swatch: Me Me Me Hot Magenta Lip Cream

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos as minhas primeiras impressões acerca do long wear satin lip cream da Me Me Me no tom Hot Magenta.

Ao ver o produto na bala aparenta ser um rosa choque, quase neon. Mas a verdade é que aplicando na pele ou nos lábios o tom fica um pouco mais subtil, sem deixar de ser chamativo.

É realmente muito pigmentado e desliza na pele de uma forma impressionante. O seu acabamento, como a embalagem diz é satin, ou seja, acetinado. Mas tem um problema, é muito inregular e acumula-se (Consegue-se ver bem nas fotografias). 

O seu preço ronda os 12,90€. Se acho que vale a pena? Não, é muito caro para um produto que tem duas falhas que considero muito más e estão disponíveis no mercado produtos melhores e mais baratos.

Por hoje é tudo meninas, já experimentaram algum produto desta marca?
Beijinhos





8 comments:

  1. detesto quando esses batons acumulam :x adoro os da sephora por isso.. não são caros e não acumulam :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu, acho que nem vou ficar com este :S
      Tenho um da sephora e adoro!
      Beijinhos

      Delete
  2. Replies
    1. Não é a minha escolha prioritária, mas gosto de ver noutras pessoas.

      Delete
  3. A cor é realmente muuuito linda! É uma pena as falhas.. :/

    www.mais-um-batom.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É não é? Até a embalagem é super engraçada!

      Delete
  4. A cor é linda, mas o facto de acumular nos lábios é um ponto menos bom. No entanto acho que conseguimos batons com boa qualidade a um preço bem mais baixo.

    O Blog da Susy

    ReplyDelete
  5. É mesmo lindo, um rosa perfeito! Segui :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ReplyDelete