Review: Pincel smokey eyes da Essence

Olá meninas!

Hoje venho fazer uma review que já vem super atrasada! À imenso tempo que vos queria falar deste produto, pois é o que recomendo a todas as pessoas que me perguntam acerca de pincéis para olhos. Estou a falar do pincel smokey eyes da Essence.

O que a marca diz: "Agora podes criar o teu look smokey eyes rapidamente... 1,2,3 e já está: as suas pontas arredondadas permitem uma aplicação perfeita para um look smokey eyes de cortar a respiração! vem numa prática bolsa."

A minha opinião: Um pincel pouco menor que a minha mão, muito fininho, de cabo preto e cerdas roxas.
Tem um formato do tipo lápis, pois é um pincel arredondando, cujas cerdas aumentam de comprimento conforme se aproximam do centro. Este formato permite que o pincel encaixe perfeitamente no côncavo e facilita o efeito esfumado da sombra.
Com ele consigo fazer uma maquilhagem de olhos completa, desde o canto interno ao osso da sobrancelha, servindo perfeitamente para aplicar sombra na pálpebra móvel e fixa. Dependendo da forma como aplico, posso obter um efeito intenso ou esfumado. É um pincel essencial para qualquer maquilhagem básica e é super acessível.
Como podem ver nas fotografias o pincel vai perdendo a cor com o uso e as lavagens, mas as cerdas não perdem a suavidade (O mais escuro é o mais recente).

Quantidade: Não se aplica.

Validade: Não se aplica.

Preço: 1,79€.

Local de compra: Lojas Well's e Fun Fashion.

Pros:
- Prático e versátil;
- Super acessível;
- Esfuma muito facilmente;
- Aspecto atractivo;
- Não perde cerdas.

Contras:
- Perde a cor e o formato com as lavagens.

Recomendo? Sem dúvida! Até já tenho dois para quando um está muito sujo ter outro de reserva, ou para quando uso sombras mais coloridas. Tenho recomendado este pincel a muitas amigas e até agora ninguém se queixou, é bom, bonito e barato que mais podemos desejar?

O que acharam desta review? Quem já usou este pincel?

Beijinhos!

8 comments:

  1. produtos baratinhos e bons é o que queremos :D obrigada pela dica fofinha :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Parece me bem, estou a precisar de um bom que caiba na necessaire e vou apostar nesse ^^

    beijinho querida*

    ReplyDelete
  3. Nunca experimente mas adorei o post ´, vou ter de comprar um
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. eu também tenho e adorooo-o

    ReplyDelete
  5. Ando com super interesse em experimentar esse píncel, gostei imenso da review! Beijinhos***

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu uso esse pincel mas para espalhar sombras clarinhas de "base" em toda a palpebra...para esfumar nunca me dou com os de esfumar, prefiro os achatados e mais durinhos para definir o arco :) Sou uma labrega esta visto, mas depois de mais de 20 anos a usar esses achatados não consegui habituar-me as mais farfalhudos e macios! :D bjokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma vez que nos habituamos é complicado de deixar, eles também têm um achatado e vão lançar em março uma edição limitada com uma boa variedade de pinceis.

      Beijinhos

      Delete