Preview: Bloom me up tools da Essence! Cá em Portugal!

Olá meninas!


Bem, andávamos todas desiludidas porque a colecção limitada de pincéis super fofos da Essence não ia cá chegar, e eu a pensar em pedir a familiares para trazerem lá de fora, quando recebo um e-mail a dizer que houve um erro e afinal vamos receber essa colecção cá!!!! Como é óbvio tinha de partilhar com vocês estas informações! hehe

Então sem mais demoras, digam-me se os seguintes produtos são ou não são super fofos!



Para os olhos haverá três tipos de pincéis, estes dois são de cerdas, sendo o laranja pequeno e o verde menta grande. Apenas é dito que as cerdas são macias e que ambos são perfeitos tanto para aplicar como para esfumar sombras. 
Preço recomendado (Pêssego): 1,29€
Preço recomendado (Verde Menta): 1,49€

Como é óbvio, também teriam de ser lançados os famosos (e pouco adorados pela minha pessoa) aplicadores de esponja, estes parecem feitos de um só material para terem mais flexibilidade e precisão.
Preço recomendado: 1,29€

Para as sobrancelhas haverá um pincel de dupla ponta, sendo uma delas uma escova e a outra um píncel angulado.
Preço recomendado: 2,49€

Nesta colecção também estará presente um "curvex" roxo. A marca afirma que este curva as pestanas sem as danificar e recomenda que se utilize antes da aplicação de máscara. 
Preço recomendado: 2,99€

O único pincel que me é estranho nesta colecção é este, que é uma esponja para corrector. A marca afirma que esta esponja facilita muito a aplicação do corrector devido ao seu formato, chegando aos locais mais difíceis.
Preço recomendado: 2,99€

A última esponja disponível na colecção é esta, que é suposto ser perfeita para base, corrector, blush e pó. O seu formato permite chegar a todos os locais do rosto e pode ser usada húmida ou seca, conforme o efeito desejado.
Preço recomendado: 3,99€

Este é o que me deixa mais de pé atrás, pois até agora os pincéis de rosto da Essence não me surpreenderam. Até agora já foram lançados pincéis de blush e bronzer, agora é a altura de um pincel de pó denso e suave.
Preço recomendado: 2,99€

Segundo a marca, este será um pincel perfeito para a aplicação de blush e contorno, tendo em conta o seu formato e as suas cerdas finas que permitem que o pincel apanhe mais pigmento.
Preço recomendado: 2,79€

O último pincel é um kabuki que tem como objectivo a aplicação de pó solto ou compacto por todo o rosto, pescoço e corpo.
Preço recomendado: 3,99€

 
Como a colecção ainda é grandinha, também vai ser lançado um estojo para guardar maior parte dos pincéis.
Preço recomendado: 3,49€

 
E para finalizar esta edição limitada, vai ser lançada a habitual escova miniatura com espelho incluído. Esta escova sai em vária edições limitadas e a única diferença costuma ser o nome e a cor, desta vez terá um tom menta.
Preço recomendado: 1,79€

E eram estes os produtos que tinha para vos mostrar! Gostaram? Estão a pensar adquirir algum? Contem-me tudo!
Vão poder encontrar esta edição limitada a partir de Março de 2014.

Beijinhos,

14 comments:

  1. Lindos de morrer. Tenho ideia que vou perder a cabeça com a maior parte destes produtos. Estou muito curiosa para experimentar a esponja para corretor. Em que altura vão ser colocados à venda?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo, se eu os achar também vou perder a cabeça xD

      Eu disse no fim da publicação, em Março :D

      Beijinhos

      Delete
  2. que lindoos :) espero que a qualidade seja boazinhaa :)
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ReplyDelete
  3. Adorei. Acho que faz falta algo assim fofinho em vez daqueles pinceis todos pretos e aborrecidos :p

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. é uma colecção lindissima.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Lá se vai o orçamento fico contente que tenham partilhado os preços que assim já sei +/- quanto vai ficar o que quero ^^

    beijinho

    ReplyDelete
  6. A nestes momentos que penso que a essence é uma fofa ahah
    http://fpthelioness.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Vou querer os dois primeiros pincéis! Quando é que chega cá?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu disse no fim da publicação, a partir de Março :D

      Beijinhos

      Delete
  8. Será que consigo encontrar online esta colecção? Beijoca!

    ReplyDelete
  9. É muito possível, uma questão de pesquisa :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete