Swatch: Pop Colours Batom Love

Olá meninas!

Tendo em conta que amanhã é dia dos namorados, devo estar na onda romântica, pois escolhi para publicação de hoje mostrar a minha mais recente aquisição de maquilhagem, que se chama Love!

Para quem não sabe, estou a falar do batom da nova colecção da Intense do O Boticário, a Pop Colors. Já ouvi falar deste batom em imensos blogs e já vi tantas imagens que mesmo antes de a colecção ser lançada eu já o tinha na wishlist. Com o lançamento vieram os preços especiais e aproveitei para comprar esta beleza por 3,99€.

Este pertence à linha mate e ainda tem factor de protecção 15. Com o nome Love pensava que fosse um vermelho vivo, mas este é um rosa velho super suave e versátil, é daqueles tons que se adapta a todos os tons de pele.

Nas fotografias o batom parece muito diferente entre a swatch e a bala, mas não se assustem, a diferença é quase nula, a luz é que não me permitiu captar a cor real na bala. Já na swatch a cor está quase idêntica à realidade. 
Como podem reparar, o batom tem uma cor intensa como a embalagem diz e o acabamento é mate.

Eu adoro ver esta cor nos meus lábios, mas ainda não tive muitas oportunidades de o usar, pois tenho estado doente e tenho os lábios feitos num oito, mas até agora o único ponto negativo é acumular nas linhas. Em termos de pontos positivos é pigmentado, mate e muito cremoso.

Por agora é tudo o que vos posso dizer, mas quis divulgar de qualquer das formas pois acho que tem uma cor linda e por 3,99€ é bastante acessível. Não sei até quando ele se vai manter por 3,99€ mas ainda agora fui ao site e ainda se encontra ao mesmo preço.
O que acharam? Gostaram da cor?

Beijinhos

2 comments: