The Secret Bag: Edição especial Me Me Me.

Olá meninas!

No passado dia 20 foi lançada uma edição especial da The Secret Bag. Normalmente não adiro a este tipo de bags, mas como esta iria ser composta apenas por produtos Me Me Me achei que não tinha nada a perder, visto que já à algum tempo que queria experimentar produtos desta marca.


Esta edição, assim como as edições normais, custou 18€ (15€ pela bag e 3€ pelos portes registados).
Tive pena de a minha bag ter chegado no dia seguinte a maior parte das pessoas a receber, pois acabou por me aparecer fotografias dos produtos no mural e perdeu logo o elemento da surpresa :S 



Mas avançando para a bag em si... Como esta era uma edição especial não veio num saco de organza vermelho, mas sim cor de rosa.


O meu primeiro pensamento foi: Ui isto é demasiado rosa para meu gosto. No entanto estou contente com o que veio, pois eram produtos que eu gostava de experimentar, simplesmente já tenho imensas coisas nesse tom e acaba por não me apelar tanto (como é uma bag, não me posso queixar, mas deixo a sugestão de darem duas opões como fizeram com a especial da Revlon).

O primeiro produto que chamou à atenção foi o blush, cuja embalagem me faz lembrar os produtos da Benefit. Este chama-se Blush Me Pink e é o típico rosa pálido com shimmer. Contem 8g e custa 12€.


O produto que eu queria mesmo testar da marca era o iluminador líquido, que veio na bag. Este chama-se Beat the Blues Pearl Pink e é, como o nome indica, um rosa pérola. Contem 12ml (vai durar imenso tempo) e custa 8,90€

Este próximo produto tem uma embalagem super bonita e elegante e é um batom chamado Hot Mangenta, um tom que na bala parece ser uma cor muito chocante, mas aplicado abate a cor (ainda bem, porque não me vejo a usar rosa choque nos lábios). Este batom trás 4g e custa 12,90€

Por último mas não menos importante, temos um verniz. Que aparentemente não se encontram à venda em Portugal, mas espero que venham em breve, porque se gostar dele será uma pena. Este tem o nome de Ambitions e aparenta ser um nude clássico, ainda não o usei mas gosto muito de vernizes nude e este veio mesmo a calhar, pois é muito parecido com o tom que andava à procura. Tem 12ml e custa 7,50€.

A bag trouxe um total de quatro produtos full size, com o valor comercial de 41,30€ e custou-me apenas 18€. Acho que foi um excelente negócio e não me arrependo.

Por hoje quis apenas vos mostrar o conteúdo da bag, mas se quiserem ver alguma swatch ou review basta pedirem (apenas têm de esperar uns dias pois estou com uma infecção no olho e não quero utilizar maquilhagem até passar por completo).
Espero que tenham gostado! Digam-me meninas, o que acharam da bag? Já experimentaram produtos desta marca?

Beijinhos!



7 comments:

  1. Olá!!!
    Acho uma excelente oportunidade estas bag, com produtos só de uma marca. Assim uma pessoa sabe com o que pode contar. Eu gostava muito de adquirir mas, tenho sempre muito receio pois é "surpresa" e depois quando decido, já é tarde.
    Beijinhos :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também estava com muito receio, mas achei que se não arrisca-se ia me arrepender, como foi o caso com a bag da Revlon. Mas concordo contigo, por exemplo ficaria muito mais feliz se fossem outros tons que realçassem a pele morena, que é para esses que ando a tender XD Mas fiquei bem servida com o que me calhou, agora é experimentar e ver se vale a pena adquirir.

      Beijinhos

      Delete
  2. compensa mesmoo pelo valor que pagaste em relação ao valor dos produtos :o ficamos à espera da review :D

    um beijinho*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já estão esgotadas não estão? Trazem produtos lindos <3

    http://thebeautypalacejh.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esgotaram em menos de 4 minutos, é daquelas coisas que temos de adquirir na hora :S

      Beijinhos

      Delete