Review: CC Cream da Beauty UK

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma review de um produto que recebi da Beauty UK. Este produto deixou-me super curiosa por ser um CC Cream, e queria saber a diferença entre CC e BB. A diferença é que o CC é um corretor de cor e o BB é um "blemish balm".
Tive um pequeno problema, pois a cor é demasiado clara para mim, mas o erro foi meu porque eu é que escolhi a cor... Para não deixar de fazer review, após ter utilizado algumas vezes cá por casa, pedi à minha "cobaia" para me deixar aplicar o produto nela e retirar fotografias (ainda assim é um pouco escura para ela, mas a diferença é menor). Vamos começar?


O que a marca diz: "Leve, hidratante e creme corretor da cor, que mantém a pele protegida do sol com SPF30!
Contem pigmentos refletores de luz que iluminam a pele e dão uma tez radiante e perfeita.
Performance incrível por uma fração do preço dos CC cream do mercado."
A minha opinião: A embalagem é pouco funcional e parece que tem bastante ar lá dentro, pois quando aperto a embalagem não sai nada e se apertar um pouco mais já saiu imenso produto. O que recomendo é dispensar o produto para as costas da mão e depois ir aplicando a quantidade necessária no rosto.
Infelizmente este produto só está disponível em três tons, eu tenho o segundo, que é suposto ser o médio, mas de médio não tem nada. Como este produto não se adapta ao tom da pele torna-se completamente impossível de eu o utilizar.
Em termos de textura, cobertura e duração já fiquei mais satisfeita! Tem uma cobertura média, mas que permite construir um pouco mais. Apesar disso, é bastante leve e tem um acabamento fresco, luminoso e saudável. Dura cerca de 8 horas, mas vai perdendo intensidade.

Quantidade: 25ml.

Validade: 12 meses.

Preço: Por volta dos 6€.

Local de compra: Online, mas já existem lojas cá que vendem a marca.
Prós:
- Acabamento luminoso sem partículas de brilho visíveis ao olho nu;
- Cobertura média;
- Fórmula que permite construir a intensidade da cobertura;
- Leve;
- Duração até 8 horas.

Contras:
- Só existem três tons;
- Embalagem com pouca quantidade, normalmente estes produtos trazem pelo menos 30ml;
- Dispensador pouco funcional, tanto não sai nada como sai demasiado, o que resulta no desperdício de produto.

Recomendo? Sim, acho que é um bom investimento para quem não gosta do peso das bases líquidas, mas também não gosta da leveza dos BB cream. Convém é que tenham a sorte de ser o vosso tom, porque caso contrário não recomendo. Gostei da fórmula, mas infelizmente não existe o meu tom.

Espero que tenham gostado da review, tentei torná-la o mais completa possível perguntado também à minha "cobaia" o que achou dela.
Digam-me meninas, qual a vossa opinião? Já experimentaram algum CC Cream?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Hum.. sou muuuuuuito branquinha... estou a espera do mais claro. Deve ser escuro para mim, nao?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não tenho os outros tons, mas pelo que vi na net, se fores muiiiiito branca é capaz de não dar :S

      Delete
  2. Estiu bastante curiosa para experimentar os CC creams :)
    Pena esse ter só 3 tons fica complicado achar um tom que funcione. Talvez no verão consigas usar mais?

    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas ela a mim fica muito mais clara agora, no verão não vai mesmo funcionar :(

      A minha amiga que aparece nas fotografias é que fica um pouco mais escura.

      Beijinhos

      Delete