Três anos da Dress to Impress

Olá meninas!


Nem consigo acreditar que faz hoje três anos em que a minha vida deu mais uma reviravolta, uma reviravolta boa, pois foi um desafio que fiz a mim própria e que consegui alcançar e manter. Já tinha tido outras tentativas de criar um blog, que falharam por falta de empenho. Mas com este blog posso dizer que empenho é o que não falta, é um passatempo importante para mim e já não me vejo sem ele. É algo que para mim é um trabalho, mas um trabalho que me dá gosto, um trabalho onde partilho a minha opinião acerca do que gosto. 
Um dos aspectos pelo o qual me orgulho é a minha evolução com o Dress to Impress e acho que essa evolução está presente em cada publicação que fiz.


Como já devem ter reparado, o aspecto do blog foi modificado, espero que tenham gostado da mudança e que gostem dos ajustes que ainda faltam, mas que vêm aí! Esta mudança é a subida de mais um nível para este blog, é mais uma percentagem de mim que estou a dedicar a este meu pequeno mundo. Nada disto aconteceria se não fossem vocês e por isso quero vos agradecer!
Quero também agradecer à minha irmã, que apesar de só estar publicamente presente aqui no blog desde o ano passado, esteve sempre presente em toda a evolução do mesmo e foi ela que me apoiou e ajudou sempre que precisei.

Para não pensarem que esta publicação é só "blá blá blá emocional", deixo-vos uma dica... Estejam atentas ao blog hoje, pois vai ser lançada uma dupla surpresa!

Beijinhos!
Image and video hosting by TinyPic

10 comments:

  1. Parabééns e muito sucesso :D

    xi-<3
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns e que o sucesso continue! ;)

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns !
    Mais anos virão cheios de sucesso com certeza!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada!

      Esperemos que sim :)

      Beijinhos

      Delete
  4. mts parabens e q venham mais :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete