As pequenas colheitas nas nossas mãos by Caudalie

Hello,

Desde que conheci a Caudalie que me tornei fã. Acho que é uma marca com uma excelente relação preço-qualidade, e adoro o facto de ser uma marca ecológica, no sentido que em que os seus produtos derivam do processo de vinificação e fermentação das uvas.
Este ano a Caudalie lança um trio para cuidados às mãos, inspiradas nas suas principais castas de uvas. Poderão adquiri-los nas farmácias e parafarmácias, pelo PVP 6 € (em conta… estou tentada!).


“São as castas-assinatura dos vinhos de Château Smith Haut Lafitte – Merlot, Cabernet e Sauvignon –
Que me inspiraram para as fragrâncias dos meus 3 deliciosos cremes de mãos.
O nosso emblemático tratamento de mãos para se usar como um vestido que queremos que seja sensual, luminoso ou cintilante.”
- Mathilde Thomas –


image

Já alguém os viu à venda ou experimento?
Kiss kiss,
Catarina R.




1 comment:

  1. Olha é uma marca que nunca experimentei, mas que ando tentada a comprar alguns produtos :)

    Beijinhos***

    ReplyDelete