Swatch: Absolute eye colour da Catrice- 110

Olá meninas!

Como prometido venho falar do terceiro produto da Catrice que referi noutro segmento da rubrica "Swatch". Desta vez, é um produto que recebi da Cláudia numa troquinha de prendas, que foi a sombra Absolute eye colour da Catrice no tom 110 Gilbert's Grapefruit.
Já fui pesquisar e esta sombra pertence à linha regular, no entanto, já foi descontinuada. Dependendo de à quanto tempo foi descontinuada podem ou não encontrar esta sombra (ligeiramente mais barata) nas caixas das Well's ou na FunFashion, é uma questão de terem sorte.
A sombra em questão tem um tom rosa pálido metálico com pequena partículas de glitter. As partículas parecem ser holográficas e o reflexo metálico tem um tom dourado, que misturado com a palidez do rosa resulta num tom bastante interessante:
Como podem ver a sombra é super pigmentada, mas esfarela um pouco. Ainda não a usei muitas vezes, mas já vi que resulta bem com o meu tom de pele para iluminar o canto interno ou para aplicar na pálpebra móvel.

Apesar de já ter sido descontinuada, maior parte das sombras da Catrice que tiverem este acabamento vão ter esta qualidade e desta forma já conseguem ter uma ideia. Eu sei que estas sombras rondam o 2,79€ e se realmente continuarem a este preço acho que compensam imenso, tem muita qualidade e o único ponto fraco que eu encontrei até agora e o facto de esfarelar.

E é isto meninas, estas são as minhas primeiras impressões. O que acharam? Já experimentaram alguma destas sombras?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Eu gosto da cor, acho-a muito bonita :)

    ReplyDelete
  2. tenho essa sombra e acho-a super gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tem uma cor mesmo gira :)

    beijinhos***

    ReplyDelete