Review: Maybelline The Rocket waterproof mascara

Olá meninas!

Já à imenso tempo que não escrevia uma review completa, mas recentemente falei deste produto e pediram-me uma review, portanto, aqui vai a review da The Rocket waterproof mascara da Maybelline.


O que a marca diz: "Agora, as mais explosivas e bonitas pestanas de sempre! Com uma escova supersônica e com uma fórmula de deslizamento fácil, dá um volume instantâneo" (Tradução feita por mim, digo-vos já que as descrições deles são muito estranhas).

A minha opinião: Esta máscara tem uma escova de borracha, que é destinada a dar volume às pestanas, tenho a dizer que este tipo de escova é o meu favorito e que já é raro usar as de fibras sintéticas (as normais). A sua aplicação é bastante fácil, o produto não sai em demasia (só às vezes) e o único caso em que se torna mais complicado é nas pestanas inferiores, que devido ao tamanho da escova acaba sempre por sujar alguma coisa. A fórmula em si seca bastante rápido nas pestanas e não sai até vocês retirarem com um removedor de maquilhagem.
Esta máscara alonga as pestanas e dá-lhe um bom volume, mas não dá para construir por camadas, pois se deixarem a primeira camada secar a segunda vai deixar alguns grumos. Ainda consegue-se obter uma boa curvatura nas pestanas, que vai desparecendo com o passar das horas.
Em termos de duração, quando a embalagem diz que é "waterproof" não mente! Ela dura horrores, seca de uma forma que só sai mesmo com desmaquilhante e ainda demoram um pouco a retirar tudo.

De seguida deixo algumas fotografias para verem o efeito dela nas minhas pestanas:
Ambos os lados com uma camada.

Quantidade: 9,6 ml.

Validade: 6 meses.

Preço: 9,49€ (Continente)

Local de compra: Supermercados e lojas online. No meu caso, comprei na FeelUnique, mas na altura estava mais barata e agora está mais cara do que no Continente.

Pros:
- Duração;
- É à prova de água;
- Alonga as pestanas;
- Fornece volume às pestanas;
- Não borra;
- Dá um efeito de pestanas curvadas.

Contras:
- Seca rápido, o que torna complicada a aplicação de uma segunda camada;
- Ao tentar aplicar uma segunda camada começa a deixar grumos;
- Ao fim de umas horas perde a curvatura das pestanas (sem curvex, simplesmente a curvatura que a própria máscara fornece);
- Difícil de retirar e pode cair alguma pestana se for retirada com pouco cuidado.

Recomendo? Não é a minha favorita de todas as que experimentei, mas está no top 3 portanto, recomendo.

Nota final: 7/10, não é a máscara perfeita, mas também nenhuma é perfeita. De acordo com os meus gostos a nível máscaras gosto, mas continuo a preferir a da Avon.

E por hoje é tudo!
O que acharam da review? Alguma de vocês já experimentou esta máscara?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Gostei da review, também tenho essa máscara mas ainda não usei. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Tenho de experimentar essa mascara :) Mas acho que escolhia a versão sem ser à prova de àgua para ser mais fácil retirar***

    ReplyDelete
  3. Sou mega fã das márcaras da maybelline e neste momento uso duas. Essa nunca experimentei!

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ReplyDelete