Sugestões de Natal- FeelUnique

Olá meninas!

Como me foi pedido, venho dar continuidade às minhas sugestões de natal! Tenho pesquisado por kits de oferta que sejam mais em conta do que o normal e voltei a encontrar, mas desta vez pertencem a uma loja online.
A loja de que vos falo é a FeelUnique, que este natal criou vários "gift sets" e dos quais selecionei alguns para vos mostrar.

Começando pelo First Aid Beauty Ultra Repair Head to Toe Hydration Kit... Esta marca tem sido muito falada entres as "beauty gurus" do estrangeiro e têm me deixado bastante curiosa, no meio da minha pesquisa encontrei um kit com promoção. Trás o ultra repair cream (170.1g), o ultra repair oatmeal mask (56.7g), o ultra repair face moisturizer (50ml) e o ultra repair lip theraphy (14.8ml) por 38,75€ em vez de 78€.

Para uma prenda para as amantes de maquilhagem um pouco mais cara, mas com um bom desconto encontrei o Elizabeth Arden Red Hot Croc Color Collection. Custa 62.50€ mas o conteúdo tem o valor de 375€, podem ver a lista dos produtos no site.


Wella Professionals Perfect Settings


Para quem não sai de casa sem ter o cabelo perfeito, a wella juntou o kit Wella Professionals Perfect Settings. Constituído por três produtos (em formato de viagem) para auxiliar o "styling" do cabelo. Encontra-se a 10,61€ mas normalmente custaria 16€.


Jean Paul Gaultier "Le Male" Eau de Toilette 75ml Gift Set
Para homem também têm imensos kits, principalmente de perfumes, mas o que me chamou mais à atenção foi o Jean Paul Gaultier "Le Male" Eau de Toilette 75ml Gift Set, que normalmente custa 59€ e encontra-se a 39,50€.

Decidi mostrar só quatro conjuntos para não se tornar uma publicação muito pesada, mas têm imenso kits na FeelUnique e conseguem encontrar prendas para todas as carteiras, basta pesquisar com atenção.

E por hoje é tudo, estão a pensar adquirir algo do site?
Beijinhos, Joana Rodrigues

No comments:

Post a Comment