Review: Urban Decay 24/7 concealer pencil- DEA

Olá meninas!

Já que entrei na onda das reviews, decidi publicar mais uma hoje! Desta vez, vou falar de um produto facial, que é o 24/7 concealer pencil da Urban Decay. Quem me conhece também conhece a minha paixão pela UD, e assim que apanhei este corrector a 9€ nem pensei duas vezes!
O que a marca diz: " Um corrector em lápis é igual a uma aplicação precisa e menos sujidade, pois não necessita de pincel, não necessita de ir com o dedo ao pote ou de "espremer" uma gota para uma esponja. Aplique em pequenas imperfeições ou em áreas grandes (como vermelhidão no nariz e no queixo). A sua fórmula cremosa esfuma facilmente e depois seca até um acabamento matte que não mancha."

A minha opinião: O formato em lápis facilita bastante, torna a aplicação "menos suja" e mais precisa (Nota: este lápis é preciso afiar). 
A fórmula é super cremosa ao ponto de deslizar pela pele, mas tem de haver cuidado enquanto se esfuma o produto, pois como é muito cremoso pode muito facilmente chegar ao ponto de estar demasiado esfumado e ficar muito "transparente". Quando o produto assenta deixa um acabamento matte e aveludado, mas que precisa de ser fixado com um pó (pelo menos no meu caso, que tenho pálpebras oleosas).
A cobertura é muito boa e dá um ar muito mais acordado (deve ser por causa do tom), mas, com o passar das horas vai perdendo a intensidade. Na altura em que o comprei estava a trabalhar e usei num dia em que fiz 8 horas, quando cheguei a casa, já não tinha muito produto na pele.

Deixo agora algumas fotografias para verem como este produto fica na minha pele:
Sem nada
Ambos com corrector
Quantidade: 3,5g

Validade: 9 meses.
Preço: 16,50€

Local de compra: Sephora
Pros:
- Cremosidade, que facilita imenso a aplicação;
- Fácil de esfumar na pele;
- Boa cobertura;
- Aplicação precisa;
- Acabamento matte e aveludado;
- Formato que facilita a aplicação "on the go";

Contras:
- Em peles oleosas necessita de um pó para fixar;
- Relação qualidade-preço;
- Duração.
Recomendo? Se for quando se encontra a 9€ nos saldos sim, caso contrário não. Acho que 16,50€ para um produto que ao fim de 8 horas só se vê nas toalhitas e não na pele, não compensa.

Nota final: Neste caso não vou dar nota final, e acho que vou ter de mudar o método da avaliação final, porque neste caso eu tenho uma nota para a qualidade do produto, mas o preço não me convence a dar essa nota (Já me aconteceu antes e dei nota, mas a partir de agora vou arranjar outra maneira de dar a nota final.).

E dou por terminada esta review :) O que acharam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Uau! Notam-se claramente resultados desse concealer pencil. Além de adorar a Urban Decay acho realmente que os preços em alguns produtos são muito caros..

    já sou seguidora :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Corrige mesmo muito bem o corrector :)
    Pena é o preço dele é um pouco caro sem ser em saldos.

    beijinhos***

    ReplyDelete