Como foi... Almoço de Natal- Bloggers e Youtubers

Olá meninas!

Como devem saber eu e a Cláudia organizamos um almoço de natal entre bloggers e youtubers, após tanto tempo investido na organização deste evento, o dia chegou :) 
O almoço foi no dia 07-12-2013 no Centro Comercial Colombo e no almoço estiveram presentes nove pessoas (já no outro encontro fomos nove, deve ser um número da sorte só pode!).

Eu tinha planeado mais a Cláudia tirar imensas fotografias e gravar uns vídeos, mas infelizmente a conversa foi tanta e o tempo tão pouco que me distraí e só tirei as essenciais. 

Aqui estão os links das meninas presentes:

No final do almoço fizemos uma troca de prendas, aqui vai uma fotografia das prendas todas juntas e uma fotografia do que recebi :)
Agradeço à menina que ofereceu estes miminhos :) Gostei muito!
Eu desconfio de quem foi mas só não digo para não errar :P

Agora, o que as meninas não sabiam (que publiquei uma dica no dia 7) foi que eu e a Cláudia preparamos uma surpresa para todas as presentes. Aqui estão umas fotografias de uma das bags oferecidas no evento (o conteúdo não foi 100% igual para todas):
Fotografia da Cláudia
Fotografia da Cláudia

E como se o saquinho recheado de ofertas não fosse o suficiente ainda fizemos uns sorteios com os seguintes miminhos:

Acho que fizemos o papel de "Mães Natal" com sucesso! Mas, não podia deixar de agradecer imenso às marcas que ofereceram estes presentes com todo o carinho :) Obrigada!
Ficam aqui os links das marcas presentes (deixei só as páginas de facebook mas a partir delas conseguem chegar aos respectivos sites):

Espero que tenham gostado desta publicação :) 
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Fui eu!! :D
    A prendinha da Lush fui eu que dei hehe
    Ainda bem que gostaste pois são 2 dos meus preferidos da Lush!! :D
    Beijinhos**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yeiii o meu palpite estava certo!!!! Obrigada ^^ Gostei muito!

      Beijinhos

      Delete
  2. Olá queridas!
    Parece ter sido divertido. Se estivesse em Portugal teria ido de certeza! :D
    beijocas***

    ReplyDelete
  3. yive imensa pena, mas nesse dia era mesmo impossível ir com as sessões e trabalhos que tive nesse fim de semana no porto :( ainda bem que correu bem

    ReplyDelete
  4. Só coisinhas boas! :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ReplyDelete