Preview: Intense Pop Colors

Olá meninas!
Hoje quero partilhar com vocês uma edição limitada que vai estar disponível a partir de amanhã, nas lojas O Boticário. Esta edição chama-se Pop Colors e pertence à linha Intense. Curisoas?

Um dos produtos que mais oiço falar da linha Intense é o blush líquido, e este é tão falado que nesta coleção vai ser lançado o iluminador líquido, que é rápido e fácil de aplicar e pode ser usado tanto no rosto como nos olhos.
Contem 12ml e custa apenas 4,99€.
Minha opinião: Sempre fui preguiçosa com os iluminadores, mas este deixou-me curiosa por ser líquido e por dizerem que tem um tom suave e natural, mas de longa duração.

Eu diria que os produtos labiais são o foco desta coleção, pois temos muitas opções. Vou começar pelos conhecidos batons líquidos, que serão lançados dois tons cada um com 7,3g por 3,99€.
Minha opinião: Já ouvi falar imenso deste produto, dizem que são muito pigmentados e duradouros, mas nunca me senti atraída por este tipo de produto. Deixa-me curiosa sim, mas não ao ponto de comprar.

Apesar de ser uma linha dedicada aos "pop de cor", não significa que tenha de ser tudo com brilho, então, também vão sair quatro batons (um deles não tenho a fotografia) com acabamento mate. Cada um contem 3,6g e custa 3,99€.
Minha opinião: Eu tenho um batom da Intense com acabamento mate e digo-vos que gosto muito dele! Se for igual a estes, recomendo e possivelmente vou adquirir o tom salmão, se gostar dele ao vivo. 

Também vão estar disponíveis dois tons de batom com partícula brilhantes, mas com acabamento hidratante. Assim como os anteriores, estes têm 3,6g e custam 3,99€.
Minha opinião: Tendo em conta que têm partículas de brilho prefiro vê-los ao vivo antes de dar a minha opinião.

Vamos finalizar os produtos labiais com o Brilho Labial, que vem em dois tons que parecem complementar as cores que vos mostrei anteriormente. Cada brilho labial tem 9g e custa igualmente 3,99€.
Minha opinião: Não sou fã de gloss e nunca experimentei nenhum desta marca, por tanto, não posso dizer nada.

Um dos sítios onde eu costumo dar um "pop de cor" é na linha das pestanas inferior e normalmente com um lápis. Esta é a dica que vos deixo para dar utilidade a este produto de forma subtil, estou falar dos dois lápis de contorno de olhos que vão sair nesta coleção. Cada um deles com 1,3g por 2,99€.
Minha opinião: Como disse, é um dos produtos que mais uso para dar um "pop de cor" à minha maquilhagem. Parecem ser cores bastante bonitas, mas só depois de confirmar que têm uma textura macia é que posso dizer o que acho.

Para terminar temos as sombras, três mate e três com acabamento luminoso. Cada uma com 2g por 4,99€.
Minha opinião: Parecem ser cores bastante intensas e do que já experimentei da Intense gostei. Para quem gostar de sombras coloridas recomendo a dar uma espreitadela.

Admito que à primeira vista não foi a coleção que mais me cativou, mas depois de saber o conceito já me agradou um pouco mais. 
Posso dizer que estou curiosa com o iluminador, o batom mate no tom salmão, os lápis e a sombra acastanhada, mas só depois de ver a coleção é que sei o que realmente me cativa. Se quiserem, posso tentar tirar algumas fotografias para vos mostrar!

E é tudo por hoje!
O que acharam da coleção? Têm algum produto que vos deixou curiosas?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Tenho a dizer que odeio-te, ver estas coisinhas lindas..
    Eu sou a maior fã da intense e fiquei com o meu lado consumista em modo ON!
    O iluminador uaaaw, ainda hoje usei o blush liquido deles!
    E os batons, well sou viciada nem comento.
    Espero chegar dia 5 de Janeiro e ainda apanhar alguma coisa.

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente tem coisinhas bem interessantes :) E os preços *.*

      Se comprares alguma coisinha fala sobre isso para eu cuscar hehehe

      Beijinhos!

      Delete
  2. Olá querida. Gostei do blog e estou a seguir. =) Kiss

    ReplyDelete
  3. Estou de olho no iluminador e nos lápis. Confesso q o único batom mate q tenho do Boticário, deixa-me os lábios super secos... Se calhar ainda vou dar a oportunidade a um destes! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho esse resultado com os antigos mate da Kiko :S

      Beijinhos

      Delete