Review+ Giveaway- Champô e óleo da Schwarzkopf

Olá meninas!

Hoje tenho uma review de duas amostras que recebi da Schwarzkopf. E no final do post, tenho cinco produtos para sortear por isso, estejam atentas!

Eu vou fazer a review dos dois produtos em conjunto para ser mais fácil. E os produtos são o BC Oil Miracle Champô e o BC Oil Miracle Óleo Finalizante.
O que a marca diz:
"BC Oil Miracle Champô com óleo de Argão limpa o cabelo ao mesmo tempo que o hidrata com a sua fórmula de cuidado cristalina. A tecnologia de Micro Emulsão confere suavidade e realça o brilho, sem sobrecarregar. Deve aplicar-se sobre cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente."

"O BC Oil Miracle Óleo Finalizante é o cuidado finalizante perfeito para cabelo de espessura média/grossa ou cabelos mais secos e porosos. Um óleo precioso de cor âmbar enriquecido com óleo de  Argão, que confere brilho e máxima suavidade ao cabelo, sem sobrecarregar, e um efeito extra nutritivo e anticrespo. BC Oil Miracle é um produto de cuidado de nível 2, que facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado."


A minha opinião: Quero começar por dizer que os produtos que experimentei foram amostras (o champô tem 30ml e o óleo 5ml), mas, são amostras suficientemente grandes para ver resultados. Eu usei-os sempre em conjunto portanto, a minha opinião será igual para os dois.
Eu aplico-os da seguinte maneira, o champô na raiz e o óleo nas pontas e em todo o comprimento. Antes de dizer os resultados quero salientar que cortei o cabelo pouco antes de utilizar estes produtos.
Desde que os utilizo que o meu cabelo ficou mais leve e brilhante, esse brilho era muito natural e durava o tempo todo até o lavar novamente.
Não achei que tornasse o cabelo mais fácil de manejar mas reparei que ficou mais suave. O meu cabelo continua com uma aparência saudável e não o corto à pouco mais de dois meses.
Confirmo que o champô é para todos os tipos de cabelos, pois eu tenho cabelo "misto" e resultou muito bem, tanto com a parte oleosa como com a parte mais seca.  
Quantidade: O óleo contem 100ml e o champô contem 200ml.

Validade: Ambos têm a validade de 12 meses.

Preço: O champô de 200ml custa 13,40€ e o óleo de 100ml custa 27,10€

Local de compra: Salões de cabeleireiro.

Pros:
- Deixa o cabelo macio;
- Não é necessário muito produto em cada uso;
- Deixa o cabelo mais brilhante;
- Deixa o cabelo mais leve e nutrido;

Contras:
- Apesar do cheiro ser muito bom, não dura;

Voltaria a comprar: Sim, ainda não experimentei muitos produtos de marcas "high end" mas gostei muito dos resultados.

Nota: 9/10

Agora vem a parte boa!
Tenho cinco amostras de 30ml do champô oil miracle para sortear. Queres ter um "milagre" destes em tua casa? Então segue os seguintes passos.
a Rafflecopter giveaway
(As regras estão nos termos e condições)


Se quiserem saber um pouco mais da marca podem sempre visitar a página do facebook aqui.
Beijinhos, Joana Rodrigues

14 comments:

  1. obrigado pelo excelente passatempo :)

    ReplyDelete
  2. obrigada pelo excelente passatempo :)

    ReplyDelete
  3. Espero ter sorte.
    Ando atrás dessa amostra de champô à um tempo!

    ReplyDelete
  4. este produtos sao optimos !

    ja participei, espero que seja desta que tenha sorte!

    ReplyDelete
  5. sao bonsssssssssss

    ReplyDelete
  6. Participei! Pode ser que seja desta vez :b

    ReplyDelete
  7. Participei. Boa sorte a todas. bjs

    ReplyDelete
  8. Olá joana, fui uma das vencedoras, obrigada!

    ReplyDelete
  9. Recebi hoje o prémio. Obrigada. Que cheiriiiiiiiiiinhooooooooo!
    Beijinhos

    ReplyDelete