[Regresso às aulas] Qual a mala mais indicada para ti?

Olá meninas!

Cá vem mais um episódio do especial de regresso às aulas. Desta vez venho falar de malas... Sei que tem sido complicado e decidi dar a minha opinião sobre quais os tipos de malas mais indicadas para cada ano escolar. Decidi mostrar alguns exemplos "amigos da carteira" e alguns um pouco mais caros (a qualidade nem sempre é barata).

O meu primeiro conselho é, até ao 9º ano, optem por mochilas. No meu tempo a carga era pesada e penso que continua a ser, portanto, o mais indicado é investir numa boa mochila para dividir o peso de maneira a não se prejudicarem. Aliás, se pesquisarem bem conseguem umas mochilas bem engraçadas. Podem comprar uma simples ou com um padrão, a escolha é vossa. Aqui estão os exemplos:

Entre o 9º ano e o 12º ano. Nesta altura eu comecei a andar com uma mala normal, só que ainda tinha algum peso e acabei por voltar às mochilas, no meu caso tiracolo. Mas este ano reapareceu um gênero de mochila que eu ando a amar. Nesta altura há uma transição para um estilo mais adulto, quando isso acontecer, não recomendo mochilas pois vão "estragar" o look.

Faculdade. Nesta altura o caso muda de figura, esqueçam as mochilas e procurem a mala perfeita. Como eu não tenho experiência neste "campo", pedi à Catarina para dar a opinião dela em qual a mala certa. 

Agora a escolha é vossa :) Todos os modelos mostrados encontram-se à venda neste momento. Qual a mala que preferem? Gostaram de alguma?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Eu sempre usei mochilas Eastpeak! Dão jeito tanto para a escola, como para passeios, praia, festivais etc :) *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu nunca comprei dessas porque dava cabo delas em muito pouco tempo xD

      Delete