Mousse-condicionador 24H light da Pantene

Olá meninas!

Lembram-se dos 3 saquinhos que vos mostrei? Bem, já falei de um dos produtos que vieram e agora venho mostrar outro! :)
Então o segundo produtinho que estava nos sacos era uma Mousse condicionadora da Pantente, eles agora mudaram as embalagens mas penso que pertença à linha aqua light. 
Adorei o pormenor da embalagem :)
É uma mousse leave-in, ou seja, vocês colocam depois do banho e não retiram com água. É destinado para hidratar e proteger os cabelos finos e sem volume. Também tem como objectivo proteger o cabelo dos danos de pentear e do styling.
Eu ainda não experimentei, como sabem, eu não gosto de ter vários produtos (com o mesmo objectivo) abertos, então estou à espera de acabar o produto que estou a utilizar neste momento. Para além disso, eu sou alérgica aos produtos da Pantene, mas vou só aplicar no comprimento, desde que não entre em contacto com a raiz não há problema.
O produto parece-me interessante, principalmente porque tenho o cabelo muito fino. Vou pedir à minha mãe para experimentar também e brevemente a review estará publicada aqui no blog!

Curiosas com o produto? Alguma de vocês já experimentou?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. Sempre ouço falarem muito bem dos produtos da Pantene. Porém ainda não experimentei.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ReplyDelete