Swatch: My mix foundation

Olá meninas!

À uns meses eu recebi uns produtos da Myface Cosmetics, só que a base que escolhi era muito escura para mim... Na altura fiquei desiludida porque andava a ouvir falar muito bem da base mas ela era muito diferente do meu tom!
À umas semanas atrás reparei que o meu corrector estava muito claro para mim, e lembrei-me logo da base (não me perguntem porquê) e quando a experimentei estava perfeita!!!

Eu não costumo usar base, das poucas que tenho nunca gostei do efeito, apesar de não terem muita cobertura notava-se que eu estava a usar base. Mas acabei por dar uma hipótese a esta e não me arrependo! 

A sua cobertura é média, fica com um aspecto muito natural e cobre as imperfeições que têm "arranjo" (só não cobre as cicatrizes).
Dá para ver perfeitamente as diferenças na foto acima.

O que acharam? Alguma de vocês já experimentou esta base?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Base é coisa que não vivo sem (mas a minha idade é outra). Já ouvi falar bem dessa.
    Está a decorrer um mini sorteio no meu estamine

    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até que preciso mas sinto-me melhor sem base do que com base, e gostei muito desta só não consigo usar nada líquido com este tempo!

      Delete
  2. Hmmm eu também não costumo usar base pelos mesmos motivos...detesto ver caras barradas a base..algumas só com uma pá de pedreiro é k daria pra tirar a base! Mas se esta é discreta, tenho mesmo de experimentar!!! Às vezes tenho umas marquitas indesejadas na cara que daria muito jeito esconder discretamente! :)
    Já sigo o teu blog! :)

    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que esta deve resultar bem!
      Mas há certas marcas que não cobre, por exemplo cicatrizes!

      Delete
  3. fiquei supreendida com o resultado e gostei do toque final na pele:)

    ReplyDelete