Emjoi Micro Pedi

Olá meninas!

Ontem chegaram três sacos que vos mostrei aqui, e hoje vou vos mostrar o conteúdo de um desses sacos. Curiosas?

Como já devem ter percebido pelo título, é um produto para os pés.
Este produto tem como objectivo eliminar as calosidades e as rugosidades.  Contem um "rolo de micro-minerais que roda a 360º, a uma velocidade de 30 vezes por segundo".
Deve dar para perceber no rolo que já o utilizei, não resisti!
A embalagem trazia também um rolo cor-de-rosa para as peles menos secas.

Eu vou utilizá-lo nos próximos tempos e tirar fotografias aos resultados para mais tarde fazer uma review. Se quiserem adquirir esta máquina basta acederem a este site.

Quero agradecer à Patrícia Brito por me ter enviado o produto :)
Alguma de vocês tem esta máquina?
Beijinhos, Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Não tenho mas dava-me muito jeito :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou tentar fazer a review o mais rápido possível para quem quiser comprar poder aproveitar o desconto de lançamento :)

      Delete
  2. Não tenho nem conhecia, mas estava a precisar de uma coisa do género ;) *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não conhecia e os meus pés "gritavam" por uma coisa destas!
      Vou tentar fazer a review o mais rápido possível para quem quiser comprar poder aproveitar o desconto de lançamento :)

      Delete
  3. Ando mortinha para experimentar, mas ainda não tive oportunidade..

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Notei diferenças na primeira utilização! Não eliminou os calos por completo mas notou-se diferenças. Estava mesmo a precisar!

      Delete
  4. Eu tenho e ADORO!
    No salão da ommy já não se usa outra coisa ^^

    ReplyDelete
  5. The official website of Micropedi.com is lunched now. You can get emjoi micro pedi from there in very cheap rate. You can also join the club micro pedi to get more discount on refills etc.

    ReplyDelete