Evento do cabeleireiro J&I com o canal MakedaNe

Olá meninas!
Eu já devia ter falado deste evento à muito tempo... Mas tinha a sensação de que já tinha falado dele. Hoje estava a falar sobre isso e lembrei-me de vir confirmar, e não é que não cheguei a publicar? Tenho de pedir imensas desculpas à Né e à D. Isa!!!!
Mas, mais vale tarde do que nunca.

Então o evento realizou-se no dia 1 de Julho, foi realizado pela Né (já não precisa de apresentações não é verdade?) que podem encontrar o blog aqui e o canal aqui, e a D. Isa do cabeleireiro J&I que podem encontrar aqui.
Para começar fomos muito bem recebidas, com bolinhos e sumos :)
O programa foi um check-up capilar e muita conversa. A D.Isa foi muito simpática e acima de tudo sincera.
Quando chegou a minha vez, a D.Isa informou-me que eu hidratava o cabelo em demasia e ainda me tirou algumas dúvidas. Eu tinha cortado o cabelo duas ou três semanas antes, mas, ela sugeriu escadear um pouco o topo da cabeça porque não tinha volume nenhum nessa zona e foi isso que fiz :)
Agora em relação ao antes e depois, acho que fez uma grande diferença porque, o cabelo ficou muito mais fácil de trabalhar (apesar de ainda não ter atinado com a franja mas isso é falta de jeito minha) e era um corte que eu queria ter à muito tempo.
Não gostei da fotografia que tirei no dia, estava com um problema nos olhos e cheia de "tiques" e não gostei da fotografia... Portanto vou vos mostrar uma que tirei algum tempo depois.
O que acharam do resultado? Conseguem notar a diferença?

Em relação ao cabeleireiro, têm a morada no facebook (que o link está no início do post). Eu aconselho porque, para além da D.Isa ser muito simpática é sincera, e eu valorizo muito isso (já tive más experiências devido à insinceridade), e gostei muito do resultado.
Mocas, Catarina, D. Isa, , eu
Quero agradecer à Né e à D.Isa pela experiência :)
Beijinhos, Joana Rodrigues

No comments:

Post a Comment