Pequena ausência! Small absence!

Olá meninas! Eu vim só avisar que nos últimos dias tenho estado em pinturas cá em casa... E agora são as arrumações. Com isto, não tenho grande tempo para postar no blog. E para tornar as coisas piores estou sem pilhas... Como sabem, os meus posts envolvem sempre fotografias :( Vamos ter de esperar uns dias, sim? Assim que comprar pilhas faço os vídeos do Regresso às aulas, dos favoritos e das compras.
Hello girls! I just came to notice that in the recent days I've been painting the house... And now the arrangements. With this, I don't have time to post on the blog. And to make it worse I'm out of batteries ... As you know, my posts always involve photos :( We'll have to wait a few days, yes? When I have batteries I'll make the videos of Back to School, favorites and haul.
Beijinhos.
Kisses. 

No comments:

Post a Comment