Um filme que me inspirou!/ A movie that inspired me!

Olá olá!
Hello Hello!

Eu ontem vi um filme chamado Burlesque. Foi o primeiro filme em que a Christina Aguilera participou.
Yesterday I saw a movie called Burlesque. It was the first movie of Christina Aguilera.

Um filme cheio de actrizes e actores espectaculares!
A movie full of amazing actors and actresses!

Acho que fornece muita confiança, auto-estima e inspiração. 
I think it provides a lot of confidence, self-esteem and inspiration.

Para quem gosta deste estilo de filme, existe uma série chamada Re-Vamped que é muito mais real.
For those who like that style of film, there is a series called Re-Vamped which is much more real. 

Vou vos deixar o trailer. 
I'll leave you the trailer. 
 


Beijinhos. Inspirem-se!
Kisses. Inspire yourselfs!

No comments:

Post a Comment