Ideias e Ideais: Banheira de maquilhagem!

Olá meninas!

Não sei se têm a mesma opinião do que eu, mas... Eu estou sempre à procura de uma forma original e criativa de organizar a maquilhagem!
Aqueles gaveteiros que todas as meninas à face da Terra têm já está um pouco... copiados, não acham? 

Bem eu tenho uma ideia que é capaz de dar um toque de criatividade ao vosso dia. A seguinte fotografia é a maneira como a minha irmã tem guardado a maquilhagem dela:
Esta banheira compra-se na Sephora por 3 euros. 
No caso da minha irmã, a banheira aguenta com toda a maquilhagem dela (tirando o que se encontra na necessaire), mas se têm uma colecção muito maior não há problema! Também podem guardar os vossos pincéis, os vossos itens diários de maquilhagem (os que mais usam), produtos de hidratação ou banho, tantas coisas!
Esta banheira vale a pena não acham?
Beijinhos

1 comment: