[DCJ] Um dia com a Joana... no Zoo

Olá meninas!

Bem vindas à nova rubrica que se chama "Um dia com a Joana". Então esta rubrica consiste em partilhar um pouco do meu dia quando vou a algum sitio, interessante... E vou começar com o Jardim Zoológico de Lisboa, bom começo não acham?
Eu na sexta passada fiz 2 anos de namoro com o meu namorado e decidimos ir ao Zoo passear os dois. Ontem o céu estava muito nublado mas decidimos ir na mesma... E fizemos bem, mal lá chegamos um senhor ofereceu-nos um vale de 15% nos bilhetes o que deu muito jeito uma vez que cada bilhete custa 17 euros...
Combinámos ir ver os animais todos de manhã e depois do almoço irmos ver alguns espectáculos. Vou deixar algumas fotografias que tirei:
 Parecem compadres.
 Este macaco esteve assim o tempo todo!
Coitado do menino, quando soube que a Jibóia mata por asfixia quase que entrou em pânico...

Estas foram as minhas fotografias favoritas... Eu adorei, antes do meu interesse por maquilhagem, os animais foram sempre a minha paixão!

Espero que tenham gostado. Beijinhos
P.s. O que vocês acham de a próxima série de maquilhagens seja inspirada no filme Alice no país das maravilhas? Deixem a vossa opinião nos comentários.

2 comments:

  1. Adorei as fotos! :D
    Há anos que não vou ao jardim zoológico. Mas tenho de ser sincera: o preço dos bilhetes desencoraja-me muito.
    Eu acho que maquilhagem inspirada no filme alice no pais das maravilhas é uma óptima ideia. Além disso tens a versão clássica da disney e a versão do Tim Burton :)

    ReplyDelete
  2. Eu estou a pensar na versão do Tim Burton.
    Claro daí querer partilhar convosco, é tão caro...

    ReplyDelete