My sweet vintage necklace

Olá meninas!

Hoje tenho um colar muito fofinho para vos mostrar!
Eu ultimamente tenho investido um pouco na bijuteria, não sei porquê, mas tenho vontade de usar algumas peças para complementar os meus looks. Já comprei alguns brincos e fiz uma ou duas pulseiras (tenho alguns DIY a caminho) mas a nível de colares não tenho nada de especial. 

No outro dia fui ao site da oasap.com e acabei por encomendar este colar.
Já o usei muitas vezes, a minha Mãe e as minhas colegas gostaram imenso dele.

É muito fácil de combinar, tem uns detalhes bem bonitos.. O único problema é ser muito comprido, o que não resulta com todas as pessoas.
Se quiserem alguma informação basta clicar aqui.

Vocês gostam de colares compridos? Costumam usar? O que acham deste?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment: