Preview: Essence Edição Limitada- Breaking Dawn

Olá meninas!

Hoje quero apresentar-vos uma coleção limitada da Essence! Sempre que sai um novo filme da saga Twilight tem sempre saído uma edição limitada da essence que representa o filme, e este ano não é excepção!
Até agora tenho adorado as coleções que têm vindo, a única coisa que acho que já está muito repetida é os iluminadores, vem um em todas as coleções. Eu sei que faz sentido, mas acho que podiam aproveitar e apresentar um produto diferente.

Então desta vez a coleção não trás sombras mas sim pigmentos nas cores: 01 jacob’s protection, 02 alice had a vision– again, 03 a piece of forever e 04 edward’s love

Trás também dois eyeliners líquidos com glitter, nas cores: 01 alice had a vision – again e 02 jacob’s protection. 

Vem também um batom, que não me parece muito usável mas é na cor 01 a piece of forever.
Dois lipgloss metálicos nas cores: 01 alice had a vision– again e 02 renesmee red.
 Passando para os produtos de face temos o tal iluminador na cor 01 bella‘s secret.
E também um blush num tom vermelho com shimmer, na cor 01 renesmee red.
Por fim temos quatro vernizes que, como sempre, são lindos. E são nas cores: 01 jacob’s protection, 02 alice had a vision  – again, 03 a piece of forever e 04 edward’s love.



Como podemos ver temos muitos tons dourados, vermelhos, roxos, azuis e pretos. E acho que o filme fica bem representado com estas cores, podiam era ter nomes diferentes para os produtos.

Esta coleção estará disponível em Novembro/Dezembro de 2012
O que acham desta coleção? Estão interessadas em algum produto? Contem-me tudo!
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Admito que fiquei interessada nos pigmentos!! :)

    ReplyDelete
  2. Da coleção so usaria os pigmentos e os vernizes o resto não me parece muito usvel...adorei o post e o blog cada dia melhor beijokas


    http://belezacomglitter.blogspot.pt/



    ReplyDelete
  3. Para além dos pigmentos...o baton! tá bem que não é o mais adequado para ir trabalhar...mas deve dar para uns looks interessantes:)

    ReplyDelete