Nova cor de cabelo!!

Olá meninas!

À coisa de duas semanas reparei que o me cabelo já estava a ficar muito loiro e que estava na hora de o pintar novamente. Tinha três cores diferentes cá em casa e não sabia bem o que escolher, mas, como o vermelho dura mais tempo nesta altura (pelo menos a mim sim) optei por pintar dessa cor!

A minha irmã foi embaixadora da tinta Palette da Schwarzkopf. E das tintas que lhe foram dadas para oferecer às amigas ela ofereceu-me uma :) Eu escolhi o Vermelho Rubi.

A seguinte fotografia é do meu cabelo antes de ser pintado. Como podem ver, o castanho que pintei antes abriu todo e já estava muito aloirado.

E a seguinte fotografia é do resultado final. Dá para ver grandes diferenças, de todos os vermelhos que já experimentei este foi o mais intenso. A cor real não é exatamente a que está na fotografia, mas dá para ter uma ideia. Nunca consegui apanhar a cor verdadeira em fotografia, nem das outras vezes que pintei de vermelho... É realmente muito difícil.
Não acho que o meu cabelo esteja mais seco, reparei sim, que tenho algumas pontas a espigar, mas nada que uma tesoura não resolva. 

A tinta parece-me muito boa até agora... Sempre fui fiel à Bellady, mas esta é uma opção quase tão boa (se não for melhor) e mais em conta. Já me disseram que estas tintas são vendidas a 4€ e tal (quando confirmar aviso).
Em conclusão? Recomendo!

Gostaram do meu novo tom de cabelo?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments: