Review- Essence stay all day longlasting eyeshadow

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma review muito esperada de um produto que eu já tinha feito uma mini-review aqui
Já sabem de que produto estou a falar? Pelo título já devem saber que é a Stay all day longlasting eyeshadow da Essence na cor "01 Copy Right".

O que a marca diz: "Basta aplicar uma vez para durar, durar, durar…! As cores altamente pigmentadas das sombras stay all day dão à tua maquilhagem de olhos um exuberante look de efeitos metálicos. A sua textura cremosa é especialmente de coloração rápida e não marca o vinco da pálpebra. Disponível em 3 novas e modernas cores, num total de 6."
Minha opinião: Este produto aparenta ser muito duro, mas é muito fácil de retirar da embalagem e de espalhar na pele. Ao aquecer com os dedos ele torna-se muito mais cremoso e fácil de esfumar. 
Para obterem a cor que está na embalagem é necessário o uso de primer, mas se usarem pouca quantidade obtém uma cor mais suave do que a que está na embalagem e nesse caso não será necessário o uso de primer. Eu tenho as pálpebras oleosas e posso dizer que, ao não exagerar na quantidade de produto este dura-me o dia inteiro sem acumular e sem utilizar qualquer primer. 
Esta sombra é excelente para fazer de base, pois vai fazer com que a sombra em pó fique muito mais "chamativa". 
Eu descrevo esta cor como um "taupe"(cinza claro acastanhado) metálico com partículas de shimmer finas, mas visíveis.
Quantidade: 5,5g/ 0,19oz

Validade: 12 meses

Preço: 3,49€

Local de compra: Parafarmácias Wells e Funfashion

Pros:
- Duração,
- Não necessita de primer,
- Não acumula,
- Excelente relação qualidade/preço,
- Fácil utilização.

Contras:
- Só existem tons metálicos nesta linha,
- Se utilizado em grande quantidade é necessário o uso de primer.

Voltaria a comprar? Sim, se possível até irei comprar as outras cores. É um óptimo produto para o dia-a-dia e não precisamos de andar com pincéis atrás para o aplicar, basta aplicar com os dedos.

Espero que tenham gostado e se já adquiriram este produto deixem a vossa opinião nos comentários :)
Beijinhos, Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Eu tenho a glammy goes to... um dourado lindíssimo! Adoro estas sombras!

    ReplyDelete
  2. Gostei :b Talvez compre a roxa que não sei o nome

    ReplyDelete
  3. muito bonito, tenho de comprar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tenho que ir mesmo ver as cores disponiveis, tem um preço fantastico :) Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não têm muitas cores, infelizmente... Mas valem muito a pena!

      Delete
  5. Também tenho outras cores e gosto muito! :) E concordo contigo que quando utilizado em maior quantidade tem tendência a acumular sem primer...
    Bjinhos****

    ReplyDelete
  6. Eu tenho prateado e dourado. E duram muito tempo no dia-a-dia. Gosto muito.

    ReplyDelete
  7. Onde posso comprar produtos da Essence em Lisboa?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nas Wells que se encontram nos supermercados Continente e Modelo.

      Delete
  8. Tenho que comprar uma sombrinha destas :D

    ReplyDelete