Preview: Essence Edição Limitada- Home Sweet Home

Olá meninas!

Aqui está mais uma edição limitada da essence! Esta é inspirada no inverno e no conforto da nossa casa, com uns padrões muito engraçados e uma seleção de cores bem variada! Esta coleção vai estar disponível em Novembro de 2012.

Vou começar pelas sombras, nesta coleção temos três sombras, duas neutras e uma lilás, todas elas têm um padrão tipo "malha" na própria sombra, o que achei muito engraçado! As cores são 01 happy couching, 02 light the fire, place! e 03  my home is my castle.


Passando para lábios, esta coleção vai ter dois batons de longa duração que vão ter vernizes a combinar. São cores bem chamativas, um vermelho e um roxo/rosa nas cores 01 red-y to relax and 02 berry me home.

Ainda nos lábios vamos ter um gloss que dá mais volume, na cor 01 mugs & kisses.

Para o rosto só vão existir dois blushes, que mais uma vez, têm um padrão tipo "malha" impresso neles. Nas cores 01 knits for chicks e 02 wool-d you cuddle me?.

Quase todas as colecções da essence trazem vernizes e esta não é excepção. Existem quatro tons diferentes nas cores 01  caramel  cheesecake, 02 red-y to relax, 03 hot fruit punch e 04 berry me home.


Para acompanhar os vernizes vêm uns autocolantes com um padrão mesmo apropriado para o inverno, que se chama 01  neither swedish nor-wegian.

E por fim temos uma necessaire super engraçada.

O que acharam destes produtos? Eu acho que esta colecção está uma fofura!
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. Estou mortinha por experimentar * _ * principalmente o blush "02 wool-d you cuddle me?" LINDO
    ah e a necessaire é uma fofura!!! bjinhos

    ps: se poderes dá um saltinho ao meu novo cantinho,sim?
    http://lovelyseventyone.blogspot.pt/

    ReplyDelete