Wishlist de livros *.*

Olá meninas!

Nunca fui uma pessoa de ler, mas desde que comecei a ler a saga do Crepúsculo tenho lido muito mais... Por essa razão, vim fazer uma wishlist de alguns livros que quero ler, assim, partilho com vocês o meu tipo de literatura e vocês podem deixar aí em baixo as vossas wishlist também :)

Li o "Hush hush" pela primeira vez em Janeiro, desde aí já o li mais três vezes. É uma história que nunca conseguimos parar de ler percebem? Querem ler mais porque querem saber o que vai acontecer a seguir. É uma história muito ativa e é por ser tão cativante que quero ler o "Crescendo", o segundo livro da saga. Esta é uma história entre uma humana e um anjo caído.

Quem é que viu o filme e depois ficou cheia de vontade de ler os livros? Euuuu! Já ouvi falar que os livros estão muito bons e fiquei muito interessada em ler esta saga. Vou deixar aqui o enredo do livro para perceberem melhor a história:"Num futuro pós-apocalíptico, surge das cinzas do que foi a América do Norte Panem, uma nova nação governada por um regime totalitário que a partir da megalópole, Capitol, governa os doze Distritos com mão de ferro. Todos os Distritos estão obrigados a enviar anualmente dois adolescentes para participar nos Jogos da Fome - um espectáculo sangrento de combates mortais cujo lema é «matar ou morrer». No final, apenas um destes jovens escapará com vida…
Katniss Everdeen é uma adolescente de dezasseis anos que se oferece para substituir a irmã mais nova nos Jogos, um acto de extrema coragem… Conseguirá Katniss conservar a sua vida e a sua humanidade?"

Já vi muitos blogs a falar sobre este livro e deixou-me muito curiosa. "Para variar", é uma história sobre um amor impossível entre uma humana e um ser supernatural... Eu adoro este gênero de livros!

A Floresta de mãos e dentes é uma história um pouco diferente do que costumo ler mas, como adoro séries de zombies acho que sou capaz de gostar deste livro... Para além de que as reviews são relativamente boas.
Aqui fica o enredo:
"Mary sabe pouco sobre o passado ou sobre o porquê de no mundo existirem dois tipos de pessoas: os que residem na sua vila e os mortos-vivos do lado de fora da cerca, que vivem de devorar a carne dos vivos. As Irmãs protegem a Vila e promovem a continuidade da raça Humana. Depois de a sua mãe ser mordida e se juntar aos amaldiçoados, Mary é enviada às Irmãs para se preparar para o Casamento com o seu amigo Harry. Mas as cercas são quebradas e o mundo que Mary conhece desaparece para sempre. Mary, Harry, Travis, que Mary ama mas que está prometido à sua melhor amiga, o irmão de Mary, a sua mulher e um pequeno órfão partem rumo ao desconhecido em busca de um lugar seguro, respostas às suas perguntas e uma razão para continuar a viver."

E pronto, aqui está a minha wishlist, decidi não falar de mais nenhum livro se não nunca mais saíamos daqui... Mas acho que dá para perceber mais ou menos qual o tipo de literatura que eu gosto. Aconselham-me algum livro? E gostaram de algum dos que falei aqui?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Por acaso tenho em casa o filme Hunger Games para ver.Já ouvir dizer muito bem dele.
    Passa no meu blog e participa no sorteio internacional: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Fiquei bastante curiosa com os dois ultimos livros * _ *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu, principalmente o último que é bem diferente!

      Delete
  3. Já li a floresta de mãos e dentes, é engraçado, mas no final ficas com uma sensação de vazio... Do género, é só isto...?

    Btw estou a seguir o teu blog, e seria óptimo se quisesses seguir o meu :D

    http://catacombkittenscrypt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hm... obrigada por me avisares acerca do final da história, estou de pé atrás em relação a adquirir esse livro :S

      Delete