A época de novas temporadas chegou!

Olá meninas!

Como muitas de vocês já sabem, Setembro é o mês de início de novas séries e temporadas. Muitas já começaram mas acho que é uma boa altura para vos apresentar as minhas favoritas. Vamos a isto?

A primeira é a 3ª temporada do Face Off. Para quem não conhece, é uma série de competição entre maquilhadores. Eu já assisti a todas as temporadas até agora e adoro esta série! Quem gosta muito de maquilhagem e de efeitos especiais vai adorar!

Criminal Minds é a minha série policial favorita, adoro as histórias deles. É a típica série que junta a família toda no sofá para assistir.

Supernatural é daquelas séries que eu sigo desde início e nunca deixei de assisti. 
É a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais desde que a mãe deles foi assassinada por um demônio.

The Vampire Diaries é a série que me deixa a mim e à minha irmã agarradas ao ecrã! É a história de um triângulo amoroso entre dois irmãos vampiros e uma humana. 

America's Next Top Model. Quem não conhece esta série? É um concurso onde várias raparigas competem pelo título de melhor modelo.

E por fim... The Walking Dead. A nova temporada só estreia este Domingo mas, para quem gosta de filmes ou séries de zombies aconselho vivamente!
O que acham? Costumam assitir a alguma destas séries? Qual a vossa série favorita?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Criminal Minds é uma excelente série que tive de deixar de ver por motivos psicológicos. Mas gostava de ver. Também vi as primeiras séries de Supernatural mas com aquela coisa de deixarem de passar a série por não terem a próxima temporada e a falta de divulgação de quando iria continuar, perdi o foi à meada. Agora é The Walking Dead :):):) Estou tão ansiosa pela nova temporada!!!! :D:D:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Walking Dead estreia já amanhã vou tentar ver na segunda *.*

      Delete
    2. The Walking Dead estreia já esta quarta-feira! Estou super ansiosa!!!!! :D:D:D

      Delete
    3. Ele já está online :)
      Já vi o primeiro episódio, muito bom!

      Delete