Top 6- Vernizes para o Outono

Olá meninas!

Decidi fazer um top 6 (não consegui escolher só 5) de alguns produtos para este Outono, o que acham?
Vou começar por vernizes que é o mais fácil de escolher. Eu já tenho alguma variedade, mas ainda assim escolhi alguns que também tinha escolhido o ano passado, que engraçado.
O meu top 6 é o seguinte:

Da esquerda para a direita temos:
O Shiny Godness da linha Colour & Go da Essence. É um ouro velho com shimmer. Ele é muito pigmentado e fica muito bonito nas unhas. Já o mostrei aqui.

O Gold Fever também da linha Colour & Go da Essence. Este é um verniz cheio de partículas douradas e vermelhas. Já o usei por cima de outro verniz, mas acho que deve ficar muito mais bonito sozinho ou por cima de um preto.  

O Reach Peach da mesma linha e marca que os anteriores. É um pêssego bem escuro, fica mesmo muito natural e elegante nas unhas. Esta cor "grita" outono.

O Hypnotic Poison da mesma linha que os anteriores. Este verniz é o mais usado de todos os que vos estou a mostrar hoje, mas é difícil de descrever... É uma espécie roxo avermelhado com shimmer rosa.

O Grand-Plié In Black da linha Ballerina Backstage da Essence é o verniz mais diferente que eu tenho... É um preto com partículas bem visíveis num tom cobre alaranjado. 

E por fim um da Sephora que só sei que é o nº02. É um castanho chocolate que vos mostrei aqui.

Já devem ter reparado que maior parte dos vernizes são da Essence, isto porque, maior parte dos vernizes que eu tenho são dessa marca... Eles são baratos e muito bons para o preço que têm e por isso eu tenho pelo menos uns 30.

Eu espero que tenham gostado do meu top 6. Agora, gostava de saber qual os vossos 6 vernizes favoritos para este Outono.
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments: