Mini Primark haul

Olá meninas!

Hoje trago-vos um mini haul, para ser diferente, já não vos mostro as minhas comprinhas à muito tempo :S

Eu só comprei quatro coisinhas mas gostei tanto delas que decidi fazer um post só para elas!
Primeiro, a primark tinha sempre este gênero de kits com 6-9 pares de brincos, mas depois deixei de ver e andava mesmo a precisar de um kit destes. No outro dia fui lá e já tinham voltado! :)
A minha maninha acabou por me oferecer este kit bem bonito. Custou 3€ por 6 pares. Aquele das bolinhas pretas não vou usar porque está mal feito mas os outros eu adorei!

Quem me conhece já sabe que eu ando numa de lenços, bijuteria e malha e ando a apaixonar-me por cada peça que nem imaginam. Fui dar um olhinho na secção dos lenços e encontrei estes três a 1€ cada um. Agarrei logo neles como é óbvio! 

E é tudo! O que acharam das comprinhas? Querem ver mais?
Beijinhos, Joana Rodrigues

14 comments:

  1. da última vez que fui à primark tive mesmo para trazer esses brincos e agora estou arrependida pode ser que ainda tenha :D
    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando fui só havia um pack tanto que um dos pares eu nem vou usar por estar defeituoso, mas gostei tanto dos restantes que teve de vir!

      Delete
  2. Adorei os lenços,também costuma ser a minha perdição :P
    bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma perdição recente xD Mas acho que é para ficar!

      Delete
  3. quero ver mais :) gosto muito dos brincos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Vou continuar com as publicações sobre comprinhas ^^

      Delete
  4. adoro a primark e tambem esses conjuntinhos de brinquinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A primark é muito fixe :) Principalmente nestas promoções xD

      Delete
  5. Adoro a primark pena ser tão longe da zona onde vivo, os brincos são muito giros :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. :( É mesmo pena. Mas por outro lado, sempre que lá vou é raro vir de mãos vazias e nesta altura não podemos gastar muito dinheiro não é? ;)

      Quando é estas coisas de brincos e lenços podes sempre pedir a alguém que viva perto para tentar arranjar para ti!

      Delete
  6. Os lenços são super baratinhos, e giros :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo, apanhar estas coisas em promoção é demais!
      Beijinhos

      Delete