Prepara-te para o Halloween!

Olá meninas!

Cá em Portugal não festejamos tanto o Halloween como lá fora, mas cada vez há mais festas e mais pessoas a saírem à rua mascaradas neste dia. Por exemplo, na zona onde moro costumam sempre haver uns grupinhos mascarados, o único problema é que só pregam partidas...
Voltando ao assunto... Como estamos cada vez mais a festejar o dia das bruxas decidi divulgar umas maquilhagens e nail arts que me têm deixado de boca aberta!

A nível de maquilhagem é a goldiestarling, que eu já divulguei o trabalho dela anteriormente. Eu adoro quando chega o Halloween, pois é a altura em que ela publica mais vídeos deste gênero.
Este ano ela superou todas as minhas expectativas e inspirou-se em piratas e no Jack the riper... Eu vou deixar aqui as minhas favoritas:



A nível de nail art não tenho uma só, simplesmente pesquisei no Youtube e encontrei três nail arts que me agradaram.


E é isso, o que acharam? Quem se vai mascarar este Halloween? E de quê?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments: