Comprinhas da Primark e MUFE

Olá meninas!

Da ultima vez que fiz um post sobre comprinhas perguntei o que achavam de ir fazendo várias publicações deste gênero ao longo do mês, e ir falando um pouco dos produtos e do preço. Como o feedback foi positivo e houve gente que concordou, aqui estou eu para mais umas comprinhas.

Em primeiro lugar fui à Primark comprar dois básicos que me estavam a fazer muita falta...
Maior parte das camisolas que eu tenho são daquelas com desenhos da primark (aquelas de 3€) e estou a deixar de vestir esse gênero de camisolas. Então, decidi comprar esta camisola num tom azul real, com um pormenor nos ombros muito engraçado que faz com que não seja "tão simples". Custou 5€, tenho imensa pena de não terem uma grande variedade de cores, porque tenho usado imenso esta camisola com lenços e quero comprar mais cores.


Um dia em que eu vá à Primark e não compre um lenço/cachecol faço uma festa! 
Desde que chegaram as novas coleções que eu ando de olho nestes cachecóis do infinito de malha! Comprei neste tom rosa pálido e digo-vos uma coisa, vou ter de comprar mais cores! Custou 2,50€.


No que toca a maquilhagem a minha parte favorita são os efeitos especiais... Ontem, eu e a minha irmã vimos este produto em acção numa demonstração e a minha irmã (querida como sempre :P) ofereceu-me o Plasto Wax. O Plasto Wax é uma cera que imita a carne humana e serve para fazer vários efeitos, por exemplo feridas. Custou 9,22€.

E estas foram as minhas comprinhas! Alguém aqui já entrou na Primark e saiu de mãos vazias?
Beijinhos, Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Também sou adepta dos básicos de algodão da Primark. As coleções vai da pancada de quem as faz, mas dos básicos sou fã!

    ReplyDelete
  2. Já somos duas em fazer a festa só de comprar um lenço na primark. adoro os meus, não os trocava por nadaaaaaa. e esse rosa é bem fofinho :)

    ReplyDelete
  3. Hoje também estive na Primark e comprei um básico de que estou supeeer fã!! É lindo, e já tou arrependida de não ter trazido em outras cores xp e também vi esse lenço/gola e andei de olho neles!!
    beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Eu já resisti ontem à tentação! Passei lá com o Paulo e não comprei nadinha...lol

    ReplyDelete
  5. nunca saí da primark de mãos vazias! acho impossível, ahahha

    ReplyDelete
  6. Sempre que entro na primark vem sempre algo comigo , nem que sejam uns carapins :D

    bj

    ReplyDelete
  7. Eu bem que queria ir a primark e dizer, não gostei de nada (a minha carteira agradecia) mas é quase impossível com as coisas mais lindas que eles tem e os preços tb ajudam e muito :) Beijo

    ReplyDelete
  8. Ai como eu queria ter uma primark mais perto!

    ReplyDelete
  9. Ontem também passei pela Primark e nem fui reparar nas camisolas básicas que também preciso :/

    Vi lá esses lenços mas não trouxe, queria um em castanho e não vi nada.

    ReplyDelete
  10. Podem não acreditar....

    Mas ainda não comprei nada na primark e vou lá várias vezes, simplesmente não gosto do que vejo, e depois vejo nos blogs peças que foram compradas lá e que gosto.... Enfim, deve ser mesmo de mim....

    http://umnovoestadodeespirito.blogspot.pt/

    ReplyDelete