[Vídeo] Vlog: OpenMag Saber Viver

Olá pessoal,

 Não leram mal, hoje temos um novo vídeo! E sim, é um vlog! Muita novidade boa de uma só vez hehehe.
 É verdade que não faço vídeos à meses, e a razão é muito simples... Primeiro fiquei sem computador e levei imenso tempo a obter um novo e a conseguir instalar o programa de edição que eu queria, e depois, perdi a motivação. Não vos consigo explicar o porquê, mas cada vez mais lançava vídeos apenas sentada em frente à camera e eu quero algo um pouco mais criativo do que isso, só que nem sempre tenho tempo ou inspiração. Sendo assim, decidi apenas lançar vídeos quando tiver algo mais interessante para mostrar, passando apenas a ser um complemento ao blog.

 Voltando ao vídeo de hoje, experimentei gravar um vlog, não é o primeiro que gravo, mas é o primeiro que publico, portanto não julguei a minha FRACA capacidade de gravação em "vertente selfie". Este vlog é de dia 5 de Maio, o dia da Inauguração do OpenMag da Saber Viver e gravei então um bocadinho deste momento para vocês, ora vejam....


 O que acharam? Gostavam de ver mais vlogs?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Brutal continua nunca tinha visto um vídeo teu claro que o tema não é a minha onda xb mas da para tirar ideias de prendas para oferecer a namorada xb mas no geral o vídeo está perfeito do princípio ao fim
    Continua

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, ainda bem que foi do teu agrado :)

      Beijinhos

      Delete