Para cabelos com mania que têm cachos, máscara Novex Meus Cachos!

Hello pessoal,


 Na última edição da Expocosmética recebemos vários produtos (podem ver aqui), um dos quais a máscara My Curls da Novex. Já tinha um creme modelador que me estava a conquistar aos poucos, e estava mais curiosa em relação a produtos para cabelos cacheados. Ok, não tenho cabelos cacheados, tenho cabelos com jeitos e com os produtos certos até definem um cachos largos mas bonitos. O problema é encontrar o produto certo.


 O que a marca diz...

 Memorizador de Cachos. Hidrata e define os cachos. Controla o volume e reduz o frizz. Ação em 3 minutos.
 Toda cacheada sabe o quanto é importante cuidar dos seus cabelos, por isso Novex meus Cachos foi especialmente criado. Para manter a beleza, a forma perfeita por mais tempo e um cacho naturalmente luminoso, Novex Meus Cachos traz em sua fórmula um Mix de Azeites (Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa) e a Cranberry, uma fruta pequenininha, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.

O que eu acho...

 Já experimentei alguns produtos (não vou entrar em detalhes que ainda este fim de semana fiz uma limpeza em que foram vários para o lixo...) mas esta máscara está-me a encher as medidas, por assim dizer. Adoro o efeito após o cabelo seco. Fica com jeitos naturais, brilhante e leve. Nada pesado! Melhora o meu frizz (embora ainda não esteja no ponto que quero) e deixa o cabelo hidratado.







 Sei que há quem use como condicionar diário, eu cá uso como máscara 1 a 2 vezes por semana. É de rápida aplicação o que é bom. Infelizmente o efeito perde-se no dia seguinte mas ainda não a usei com secador, o que poderá fazer alguma diferença (confesso que não gosto de usar o secar daí ainda não ter experimentado). Esta é uma embalagem de amostra de 100g mas existe de 1 kg, e podem apanhar boas promoções nas feiras como a Expocosmética ou InBeauty (a Joana já comprou várias máscaras de 1kg por menos de 10 euros). Podem adquirir aqui.

Quem mais uso esta máscara ou outros produtos da linha? Contém-me tudo que estou a pensar em experimentar mais desta linha Meus Cachos.


Kiss kiss,
Catarina R.




2 comments:

  1. Ai que o teu cabelo ficou lindo adorei
    Adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adoro!
    E máscara para cabelos com caixas, são mascaras super hidratantes. Optima mesmo para quem tem cabelo liso como eu, mas super seco.
    Beijinhos meninas*

    ReplyDelete