First Class Faves - Um Kit Benefit que vale bem a pena!

 Hello,

 No regresso da nossa viagem a Paris, aproveitei para espreitar a zona duty free do aeroporto de Charles de Gaulle. Não resisti quando vi este kit a 21 € (senão me falha a memória porque paguei em dinheiro e já não tenho o talão). Basicamente todos os produtos que queria conhecer melhor, a um preço espectacular.


 Este é o First-Class Faves, composto por 6 produtos em travel size. O Porefessional (7,5 ml, 12 meses) que já conhecia, a máscara Roller Lash (3 g, 6 meses) que estava a adorar desde que experimentei a da Joana, o blush Dandelion em versão pó (3 g, 6 meses) e versão cremosa com doseador (5 ml, 12 meses), o Cha Cha Tint (4 ml, 12 meses) e o moisturise Total facial cream (8 g, 12 meses). Os produtos vêm bem protegidos e aconchegados na embalagem, perfeito para resistir ao empacotamento forçado numa mala já cheia, e para além disso, as especificações dos produtos e recomendações de uso vêm bem descritas no seu verso e laterais.


 Com este kit fazemos um look completo, dando um ar mais saudável, perfeito para quem anda em viagens ou sem tempo - não é preciso recorrer ao uso de pincéis, a ponta dos dedos serve na perfeição. Apesar de travel size, os produtos trazem quantidade mais do que suficiente para usá-los várias e várias vezes e decidirmos se vale a pena comprar. Eu estou a ficar com um fraquinho por dois deles que ainda não sei se vou resistir...

 Conheciam este kit? Nunca o vi cá pela Sephora mas provavelmente encontram-no pelos aeroportos. Se tiverem oportunidade espreitem e aproveitem!

Kiss kiss,
Catarina R.

5 comments:

  1. Adorei! Também queria um :D
    Segui o teu blog, se quiseres seguir o meu (:

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  2. Que achado fantástico! O preço é bem simpático e os produtos valem imenso a pena! O blush Dandelion é dos meus favoritos de sempre!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete