Review: BlushPlay da Essence

Olá pessoal,

 Tenho explorado cada vez mais a maquilhagem dedicada ao rosto, em particular os iluminadores, blushs e bronzers, pois com estes três, conseguimos mudar por completo o nosso aspecto, mas de forma muito natural (ou full-on dependendo da aplicação). Um dos produtos que tenho utilizado muito ultimamente é um trio da Essence no tom 10 play it peach, e hoje partilho a minha opinião acerca dele com vocês.


 O que a marca diz: "Aplicados individualmente, os tons de blush perfeitamente alinhados são perfeitos para contorno, mas também podem ser misturados e combinados para um look fresco."


 A minha opinião: Este trio é excelente para viagens, só tenho pena de não ter um tom para definir o rosto (o que tem é muito rosado para meu gosto, mas perfeito para blush de minha opinião). Aqui podem encontrar um tom de iluminador com uma base bege, cheio de shimmer dourado, mas com partículas de brilho muito pequenas, para um efeito mais natural. O tom para esculpir é um rosa velho matte, o qual utilizo como blush. E por fim, o tom para definição, um pêssego com shimmer dourado igual ao do iluminador.
 No que toca a pigmentação, são impecáveis, têm de construir um pouco a cor, mas são muito suaves ao toque e fáceis de trabalhar (podem ver fotos comigo a utilizá-los mais abaixo). Não esfarelam , nem espalham por todo o lado, que também é um ponto positivo.
 O único ponto que deixa a desejar é a durabilidade, é média, o que é de esperar nestes produtos, mas com um bom primer e base já conseguem prolongar a duração deles.


 Quantidade: 8 gramas.

 Validade: 12 meses.

 Preço: 4,99€



 Local de compra: Well's ou @Cosmetics

 Prós:
- Tons adequados para várias peles;
- Toque macio, sem esfarelar;
- Boa pigmentação;
- Fácil de aplicar e construir a cor.

 Contras:
- Falta tom para definir o rosto;
- Duração média.

 Recomendo? Sim, pessoalmente estou a adorar o iluminador! E sou suspeita por adorar tons pêssego e rosa velho mas tenho apenas ultilizado esta paleta para blush. É muito fácil de recorrer e pequena o suficiente para nos acompanhar sempre que necessário (foi a escolhida para a viagem ao Porto). Agora, vai depender de que tons estão à procura.

 Já conheciam este trio? Qual o vosso iluminador e blush favorito no momento?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Nossa mais uma paleta que não conhecia mas que tem cores lindas tem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hhehehe é muito recente :D Mas é espetacular :D

      Beijinhos

      Delete
  2. As cores são muito bonitas e a paleta em si também beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois são, não consigo dispensá-la!

      Beijinhos

      Delete
  3. Bronzer e iluminador são aqueles dois meninos que me fascinam, mas que ainda estou a aprender a utilizar... :P

    Fica-vos muito bem, muito adaptativo e isso é um plus hoje em dia :)

    Beijinho,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ando LOUCA com iluminadores ahahahah

      Beijinhos

      Delete
  4. Eu tenho esse trio e adoro-o!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete