Vestida para Impressionar: 01-05-2017

Olá pessoal,

 O dia 1 por estas bandas foi aproveitado para passar tempo com amigas de longa data e para passear um bocadinho. Fomos nos aventurar por Sintra (para comer queijadas como é óbvio), e fomos conhecer o Parque da Liberdade. 

 Recomendo vivamente a visitarem o local, embora recomende calçado confortável, porque todo o parque é a subir, mas assim dá para digerir as queijadas :P Com todo este ambiente florido inspirou-nos a fotografar o conjunto do dia, que embora seja mega casual, acho que vale a pena mostrar.




Casaco: Lefties
T-shirt: Stradivarius
Calças: Bershka
Ténis: Nike
Mala: Primark

 O dia estava maravilhoso, mas em Sintra é sempre imprevisível, pelo que para prevenir, roubei o casaco da Catarina. Um bomber jacket que anda nas altas, com tons preto, branco e rosa. Combinei com a minha "t-shirt de blogger", umas calças simples e uns ténis confortáveis para caminhar muito.

 O que acharam do outfit? Também já abraçaram a tendência dos bomber jackets?

Beijinhos,
Joana R.

10 comments:

  1. Que linda adorei o look
    adorei o lugar

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :d Se tiveres oportunidade, recomendo imenso a visitares :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Gosto tanto desses casacos <3
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe também eu, acho que assim que encontrar um assim vou comprar para mim também :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Tão cute! A mala é linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Linda e mega barata! Tinham a versão bege com os detalhes de lado a dourado, era muito bonita também :D
      Beijinhos

      Delete
  4. ahahahah acho que vou ter de o roubar à minha irmã mais vezes :P

    Beijinhos

    ReplyDelete