Mom's Life - ele fez ... no chão!


 Yep, é isso mesmo que estão a pensar. Este rapaz fez cocó e chichi no chão. Culpa minha, claro. Tomámos banhoca. O quarto estava a uma temperatura agradável de 24 graus e o rapaz fugia nu pela cama, pelo chão. Estávamos na palhaçada os dois, felizes e contentes... mal eu sabia o que ai vinha. Liga o Pai. Ah e tal vou passar no Lidl, precisas de algo? Começo a ditar o que preciso enquanto tento decidir se lhe peço para espreitar os fatos de banho que saíram hoje em loja. Desisto da ideia. Nisto esqueci-me que o nosso rebento passeava livre e nu pelo quarto, sem fralda. Só ouvi uma bufa... muito ligeira, nem senti o cheiro. Olhei na direcção do som e vi um tufo de caracóis agachado - a posição ancestral. Gritei ao telefone: o nosso filho acabou de fazer cocó no chão! E desliguei as chamada. Felizmente tinha toalhitas à mão logo para resolver a situação, desinfectei e aromatizei o ar com camomila. Done. Cena do crime mais do que encoberta. Mas tive que tirar foto do acontecimento... um dia mais tarde acho que vai ser importante.

Kiss kiss,
Catarina R.

2 comments:

  1. ahahah vai ser tao giro quando a minha tiver nesta fase tb :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Acho que não há mãe nenhuma que não tenha passado por isso... 😕 A minha primeira fê-lo mais do que uma vez na fase do desfralde... era uma danada, às vezes tinha o penico mesmo ao lado 😒

    Mas passou... tudo passa... e se na altura fiquei "piursa" da vida hoje penso como uma aprendizagem... tanto minha como dela 😉

    Beijinhos
    Cris
    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ReplyDelete