[Vídeo] Haul- Unhas, Rosto e Maquilhagem

Olá pessoal!

 Hoje tenho um pequeno vídeo de comprinhas de algumas promoções que apanhei estas semanas (muitas delas ainda disponíveis) e de algumas coisinhas que já me faziam falta... Desta vez optei por uma perspectiva diferente e brinquei um pouco com a edição, pelo que não me vão ver, nem ouvir, mas vai ser um vídeo igualmente interactivo (espero eu ahahah).


 Para além de comprinhas também mostrei duas prendinhas e quero, desde já, agradecer à Cláudia e à NYX pelas mesmas. Sem mais demoras, aqui vai o vídeo:


 O que acharam desta nova abordagem? Gostavam de mais vídeos deste género?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  2. onde comprast o creme da bioten e os produtos avon?

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O da bioten comprei no continente e o da avon comprei por catálogo. Ambos em promoção.

      Beijinhos

      Delete
  3. Eu gostei da nova abordagem! Tanta coisinha boa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ReplyDelete