[Vídeo] Haul saldos- Verão de 2016

Olá pessoal,

 Com a nova programação já em prática, os vídeos da semana vão começar a sair às Sextas-feiras. E vamos começar em grande com um haul de artigos de saldos... Muito sinceramente, esta época desiludiu-me, pois foram poucas as peças que estavam a mais de 30% de desconto e tinha muito pouca variedade de peças para esta estação. Ainda estou à espera de encontrar algo nesta fase final, mas hoje vim vos mostrar o que já adquiri.


 A variedade de marcas não é grande, mas vão poder ver peças da Pull & Bear, Primark, Lefties e da H&M... E sem mais demoras, aqui vai o haul:


 O que acharam desta época de saldos? Qual foi a vossa loja favorita?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Em época de saldos, sinceramente não tenho loja preferida, corro sempre assim de leve todas ahah :P
    Mas gostei muito da última camisola que mostraste e tão barata :O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também faço sempre isso ahahahah

      Beijinhos

      Delete
  2. Cada peça mais linda que outra
    boas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  3. Eu adoro os saldos, minha época favorita xp
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete