Vestida para Impressionar: 06/07/2016

Olá pessoal,

 Tem sido complicado de gerir a grande mudança que aconteceu este mês, mas não deixei de ir preparando algumas coisitas aqui para o blog... No início do mês fiz um outfit of the day para vos mostrar umas peçinhas que adquiri nos saldos, e apesar de já ter gravado um vídeo onde as mostrava, achei que valia a pena fazer esta publicação na mesma.
 Foi um dia solarento, de muito calor, pelo que aproveitei para passar algum tempo com as minhas amigas e tirar fotografias, como tanto gostamos de fazer hehe. Escolhemos um jardim para visitar e lá fomos nós... E eu fui assim:

 
 
 
 
 
 
 

Brincos: Primark
Vestido: H&M
Top: Primark
Sandálias: Pull & Bear
Mochila: Pull & Bear


 É um local muito bonito para tirar fotografias, já percebi porque é tão escolhido para fotografias de noivos hahahaha. Como já tinha referido, escolhi artigos que adquiri em saldos, e a minha peça favorita é sem dúvida o vestido. Faz uma silhueta super elegante e acrescenta logo uma boa dose de confiança quando o visto :)
O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. O vestido fica-te muito bem!
    Fiquei apaixonada pelas sandálias :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiquei apaixonada por ambos hehehehe

      Beijinhos

      Delete
  2. Que gira! :D O vestido fica-te super bem.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete