Review- Creme de banho da Barral

Olá pessoal,

 Antes de avançar com a publicação de hoje, queria pedir desculpa pela minha ausência de todas as plataformas, para além de ter mudado completamente o meu horário no trabalho, assim que tive um dia para dedicar ao blog, lesionei-me, o que me impediu de fazer tudo o que tinha planeado. No entanto, as coisas vão voltar ao normal, não se preocupem.
 Passando ao tema da publicação, hoje trago uma review de um artigo para banho, nomeadamente o creme de banho da Barral.


O que a marca diz: "Limpa com suavidade sem agredir a pele sensível. Devolve à pele os Lípidos que são eliminados durante a lavagem e que são necessários para a manutenção de uma barreira cutânea saudável. Diminui a secura da pele graças à presença de óleos vegetais puros que hidratam em profundidade, aliviando as irritações e o desconforto cutâneo. Utilização em crianças e adulto."

 A minha opinião: Como sabem, tenho uma pele sensível, e é com muita facilidade que faço reacções a cremes e a geís de banho. Acabei por chegar à conclusão de que precisava de procurar produtos mais especifícos para a minha pele, este foi o primeiro artigo de banho que experimentei para esse efeito e digo-vos que já não quero outra coisa. Primeiro que tudo, nunca mais fiz nenhuma reacção a nível corporal desde que o começei a utilizar, para além disso, o seu aroma continua a ser maravilhoso como qualquer outro, embora suave.
 É ainda constituído por diversos ingredientes nutritivos para a pele, o que me permitiu saltar o passo da hidratção (não sigam o meu exemplo!) nos dias de maior pressa, sem sentir a pele a repuxar. Apesar de não ter sabão, factor essencial para as peles mais sensíveis, deixa a pele super limpa, sem ser necessário utilizar uma grande quantidade de produto. No meu caso, utilizei sempre duas a três doses num puff de banho. Outro factor excelente é o doseador, que não só evita o desperdicío de produto, como torna o produto muito prático de se utilizar.
 Num pequeno à parte é um bom produto para toda a familía, que usado na quantidade correcta, dura alguns meses.


 Quantidade: 500 ml (Também existe embalagem de 1 litro)

 Validade: 12 meses

 Preço: 16,99€

 Local de compra: Farmâcias e parafarmâcias


 Prós:
- Embalagem prática, com doseador,
- Aroma maravilhoso,
- Hidrata a pele,
- Excelente para peles atópicas, chegando a ser calmante na pele.

 Contras:
- Preço, embora a sua qualidade compense este ponto;
- Pouca espuma face aos produtos de supermecado, o que me fez confusão ao início.

 Recomendo? Sem dúvida, se não tiverem pele atópica, talvez não vejam necessidade de investir tanto, num gel de banho, mas é realmente muito bom e trás imensos benefícios à pele para além da protecção da pele mais sensível. Posso dizer que nunca tive a pele tão brilhante e nutrida, como agora.

 Já conheciam esta gama da Barral?


Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Esse não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  2. Ameii :) Beijnhos! Grande blog*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete