[Vídeo] Review Express- 12H Matt Mousse Makeup da Catrice

Olá pessoal,

 Andava a pensar à algum tempo em fazer reviews via vídeo, pois alguns produtos só demonstrando é que se percebe realmente como eles funcionam, e nem tudo se pode demonstrar por fotografias. Daí ter lançado a rubrica "Review Express", onde vou partilhar a minha opinião acerca de vários produtos mas o mais rapidamente possível. Para estrear, vou fazer a review da minha base favorita dos últimos meses.


  Posso já adiantar que a minha opinião é positiva e que estou muito feliz com este produto, que é a 12H matt mousse makeup da Catrice no tom 020 Nude Beige. Se quiserem saber a minha opinião acerca desta base, basta assistirem ao vídeo seguinte:



 O que acharam desta rubrica? Gostariam de ver mais?

Beijinhos,
Joana R.  

5 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Não conhecia esse produto mas gostei bastante da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  3. Fico contente por saber que, a tua experiência correu melhor do que a minha.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete