Primeiras Impressões: Mud Mask Sephora

Hello pessoal,

Ofereci a mim mesma um mimo no aniversário, um produto que já queria experimentar à algum tempo, a Mud Mask purifying & mattifying da Sephora. Tenho visto boas reviews na blogosfera e lá matei a curiosidade. Confesso que só agora a experimentei. Ultimamente o Alexandre não me tem dado grande tempo para cuidados extra.. mas hoje finalmente testei-a!

Vou tentar usá-la 1 vez por semana, e mostrar-vos a evolução ao longo do tempo. A primeira utilização foi estranha... já sabia que ao secar poderia sentir aquela sensação de pele a arrepanhar, mas senti também um ligeiro prurido. Mas após remover, nada de reacção visível na pele. Aliás, notei que os poros na zona nas bochechas estavam fechados. Dá mais trabalho removê-la do que eu esperava... sempre que pensava "já está", lá encontrava mais um tracinho cinzento na face. Tirei fotos antes de a utilizar mas não consegui tirar depois... sorry sorry. Mas deixo-as aqui para verem esta pele maravilhosa sem nada em cima (não aconselhável para pessoas mais sensíveis!).










O Alexandre estranhou... e curiosamente não tentou tocar sequer! Ficou simplesmente a olhar, intrigado. 
 
A primeira impressão é positiva! Agora vamos ver a evolução com as semanas.
 
Quem já experimentou?  O que acham?
 
Kiss kiss,
Catarina R.

11 comments:

  1. Dizem que essa máscara é uma dupe da GlamGlow branca e, olha, assim à primeira vista parece-me ser uma boa opção! :D Fiquei curiosa.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já tinha lido isso algures! Estou muito curiosa sobre o resultado... se me diminuisse a quantidade de pontos negros que tenho no nariz já era top!

      Delete
  2. Não conhecia esse produto mas parece ser bom ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  3. O Alexandre deve ter achado que a mãe estava um pouco diferente :P
    Estou curiosa para saber como é que a máscara se vai comportar ao longo do tempo

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo... estava de olho bem aberto a olhar pra mim!

      Delete
  4. Aguardo novidades em relação ao produto :-D

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) obrigada! Vou tentar um update Às 4 semanas, já se deve notar alguma diferença espero!

      Delete
  5. Nunca utilizei essa máscara mas estou curiosa :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Nossa! Achei bem curiosa, ainda não tinha ouvido falar, mas tudo que é para melhorarmos vale a pena!

    www.sombelezaepoesia.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. obrigada pelo comentário <3
    adorava experimentar uma máscara desse género :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete