Vestida para Impressionar: 07/04/2016

Olá pessoal,

 Esta semana não vou conseguir publicar um vídeo, pois não tive muito tempo para preparar e não vale a pena produzir algo à pressa pois não terá grande qualidade... Mas para vos compensar, hoje sai um post extra no lugar do vídeo da semana :D

 Esta publicação é de um outfit of the day da semana passada, num dia bem primaveril e radiante. A minha irmã convidou-me a ir dar uma volta e acabamos por ir passear à beira rio com o Alex, para podermos todos apanhar alguma vitamina D hehe
 Optei por um conjunto muito simples e adequado para uma boa caminhada, e aproveitei para tirar do armário uma das minhas peças favoritas a que chamo "mexicana", ora vejam...

 
 
 

Quimono: Primark
Camisola: C&A
Calças: H&M
Ténis: Decathlon
Pulseira: Pull & Bear

 Como podem ver é um look super casual, como eu gosto e acima de tudo confortável :D
 Para maquilhagem já quis algo com mais impacto, por isso usei um bom batom vermelho matte e um delineado nos olhos.
 O que acharam? 

Beijinhos,
Joana R.

13 comments:

  1. Que gira! :D Adorei a maquilhagem.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
  2. uow, o quimono é beeeeeeeeem diferente, mas é super legal e estiloso. ADOREI <3

    http://www.1001julietas.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, mas fiquei apaixonada! E é bem quentinho!

      Beijinhos

      Delete
  3. Adorei , a minha peça favorita foi o quimono. Sendo que as calças da H&M também me agradaram muito ❗

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também a minha!

      As calças foram um excelente negócio que eles fizeram, em que pude trazer dois pares com 50% no segundo :D

      Beijinhos

      Delete
  4. Adorei o quimono :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que gira que estás ^^
    ai que saudades do sol^^
    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :D
      Foi só um gostinho porque voltámos ao mau tempo :(

      Beijinhos

      Delete