[Vídeo] Welcome Spring- Maquilhagem + Outfit com Márcia Botelho

Olá pessoal,

 A semana passada não publiquei nenhum vídeo, mas acho que o desta semana vai valer muito a pena e compensar um bocadinho a ausência do anterior :) Com a chegada da Primavera veio a ideia de uma colaboração com outras youtubers e em pouco tempo já tinha a primeira em preparação. Esta será com a Márcia Botelho (Blog | Youtube | Facebook | Instagram) que faz maquilhagem lindas de morrer e conjuntos espantosos, pelo que decidimos gravar uma sugestão de maquilhagem e outfit de Primavera. 



 Podem ver a sugestão dela aqui, mas vamos começar pela minha hehehe

 Gostaram? Curiosas com algum dos artigos utilizados? Aqui vão alguns detalhes assim como a lista dos artigos utilizados...

 
 

Brincos: Bijou Brigitte
Pulseira: Pull & Bear
Casaco: Primark
Camisa: Bershka
Calças: Bershka
Botins: Primark


- Catrice, 12H matt mousse makeup (020 Nude Rose);
- MAC, Studio finish concealer (NW25);
- Catrice, Prime and fine mattifying powder waterproof (Translucent);
- The Body Shop, Bronzing powder (04 Deep Matte);
- O Boticário, Intense Pop Colors iluminador líquido;
- O Boticário, Make B. Mineral blush (Peach);
- Maybelline, 24Hr color tatto (Crème de Nude);
- Inglot, Rainbow eyshadow (112R);
- Makeup Revolution, Redemption palette iconic 2;
- Essence, Eyeliner pen waterproof (01 black);
- Maybelline, Color show eyeliner (Ultra Black);
- Too Faced, Better than sex mascara;
- Wet n' Wild, Megalast lip color (Rose bud).

 E foi esta a minha sugestão, não se esqueçam de ver também o vídeo da Márcia e de começarem a seguir o blog e o canal dela que são excelentes :D
 O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Que linda ficou
    adorei o look e a make
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  2. Linda!!! Amei a Make. O Look ficou incrível. Parabéns! Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ReplyDelete
  3. Amei o post.
    Tudo perfeito.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Olá :)

    Adoro o teu blogue :P Continua, está muito giro e informativa.

    Já experimentaste discos os da Renova, Demak Up e MyLabel? Se sim, qual a tua opinião?

    O que mais valorizas e procuras num disco?

    O que achas que faz falta num disco? Ou seja, uma marca fazia X ou Y e tu ficavas leal a ela :)

    Obrigado desde já :P

    Beijinhos.
    Ângela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ângela,

      Muito obrigada! Não sabes o quanto significa para mim teres tirado um pouquinho do teu dia para escreveres estas palavras :D Dá logo outro gosto!

      Olha, em relação às tuas perguntas. Eu já tenho os meus discos ideais e só os troco se não tiver mesmo opção, que são os da Cien do Lidl. Adoro-os porque não se desfazem com facilidade, eles têm uma costurinha em toda à volta e são super fininhos, então consigo remover o verniz de uma mão só com um disco e removo toda a minha maquilhagem com dois. Sei que eles agora têm uns grandinhos e penso que sejam de igual qualidade, mas acho que os mais pequeninos chegam para mim.
      Com isto, posso concluir que o que mais valorizo num disco é a sua resistência. Já experimentei (que me lembre) p.s. love, my label, dia e pingo-doce e todos estes se desfazem com muito mais facilidade, por não serem cozidos em toda a volta e acabo por gastar muito mais discos e tempo.

      Espero que tenha sido útil ^^

      Beijinhos

      Delete