Review: Óculos Firmoo

Olá pessoal,

 Recentemente, em parceria com a Firmoo tive a oportunidade de escolher uns óculos com ou sem graduação para eu poder experimentar e partilhar a minha opinião com vocês.


 O processo foi bastante rápido tendo em conta que a minha encomenda se tratava de um par de óculos com graduação, que implica o tratamento e preparação das lentes. Eu fiz a encomenda no passado dia 22, recebi informação de que tinha sido enviada dia 29 e chegou no dia 4, portanto decorreram cerca de duas semanas entre a encomenda e a recepção.
 A encomenda veio bem acomodada em volta de plástico bolha e numa caixinha super gira apropriada para os óculos. Lá dentro veio também um saquinho de pano para guardar os óculos com duas mini chaves, alguns parafusos extra e duas "almofadinhas" para poder trocar se quiser. Estes extra são sempre muito úteis para podermos adaptar os óculos ao nosso rosto e fiquei surpreendida por os ter encontrado na encomenda.

 Agora em relação aos óculos escolhidos... Eu escolhi o modelo S6715, na cor black. As medidas e imagens do site correspondem a realidade e o sistema "Try on" ajudou-me imenso na escolha dos óculos, pois pude ter uma previsão de como eles ficariam em mim. Muito sinceramente, estou apaixonada por este modelo, acho que fica super bem e era a mudança que eu estava a precisar hehehe


 No que toca ao uso... O primeiro dia foi estranho, já estava a espera, mas não tanto, pois tive a sensação de "estar demasiado alta" e depois de andar algumas horas ao sol fiquei cheia de dores de cabeça. Na altura pensei logo, é normal e quase de certeza psicológico por saber que os tinha encomendado online, no entanto entrei logo em contacto com eles para saber qual a opinião... Recebi a resposta na manhã seguinte a dizer que era algo natural e se poderia utilizar mais uns dias antes de passarmos à troca. Utilizei e no dia seguinte já andei o dia todo com eles sem qualquer problema, e já os utilizo à uma semana sem problema nenhum. A graduação parece-me igual aos meus anteriores, o que é perfeito e deu para concluir que a sensação inicial foi apenas a minha adaptação à mudança.


 Esta ainda não poderá ser a minha opinião final, pois apenas os tenho à uma semana, mas estou muito contente e por 47$75 não poderia pedir melhor. No site podem encontrar desde óculos normais a óculos de sol e se forem novos clientes podem usufruir de alguns descontos aqui e aqui
 E tenho também um desconto especial para vocês :D Podem escolher qualquer par deste site, que apenas vão pagar os portes, basta utilizarem o código "WONDERBLOG2" (apenas válido para novos clientes, com um limite de 10 pessoas até dia 12 de Maio).

O que acharam? Também já conheciam este site?

Beijinhos,
Joana R.

12 comments:

  1. Fica-te mesmo bem
    adorei ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
  2. Já conhecia, mas sinceramente tenho algum receio devido à minha graduação tão elevada...
    Gosto dos óculos que escolheste!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, também tinha e a minha é baixinha, mas fiquei surpreendida e super feliz :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Adoro os óculos da Firmoo, têm uma qualidade/preço excelente :) E adoro o modelo que escolheste!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois têm, tinha algum receio até pelo preço mas fiquei surpreendida!

      Beijinhos

      Delete
  4. Os óculos ficam-te super bem. Eu já tenho uns da Firmoo há quase três anos e não tenho nada de negativo a apontar! :D Adoro.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Pois eu tinha algum receio, mas por agora também não tenho nada de negativo a dizer :D

      Beijinhos

      Delete
  5. São muito bonitos, ficam-te muito bem.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro o modelo que escolheste! Eu também tenho uns óculos da Firmoo e não tenho nada negativo a apontar, adoro! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro! Estava com receio, mas estou super feliz por ter arriscado!

      Beijinhos

      Delete